TarĂŽ e astrologia preveem ‘BBB 22’ com tretas, desistĂȘncia e atĂ© adultĂ©rio

Por ISTO É 17/01/2022 às 16:06

O signo do “Big Brother Brasil 22” bem que poderia ser competitividade, com ascendente em fogo no parquinho e VĂȘnus em movimentos picantes debaixo do edredom. Pelo menos essa seria uma tentativa rĂĄpida de tradução do que a astrologia e o tarĂŽ preveem para o reality show que estreia nesta segunda-feira, Ă s 22h25, na Globo.

— A primeira carta que vi foi o Louco. Vai ser uma edição ainda mais criativa, inovadora. Ao mesmo tempo, a carta fala de Ăąnimos exaltados. Teremos participantes criançÔes, aqueles que a gente tem vontade de beijar e de dar tapa na bunda — diz, aos risos, a tarĂłloga GlĂłria Britho, que em seguida mostra o arcano o Diabo: — Essa carta mostra que tretas nĂŁo vĂŁo faltar. Combinado com o Louco, sĂŁo as crianças brigando no parquinho.

Nesse clima, algum concorrente pode atĂ© usar uma novidade da edição: o botĂŁo de desistĂȘncia.

— O reality começa trĂȘs dias depois de MercĂșrio ficar retrĂłgrado em AquĂĄrio, enquanto VĂȘnus ainda estarĂĄ retrĂłgrado em CapricĂłrnio. Podemos pensar que ninguĂ©m estĂĄ ali para fazer amigos nem para ser “gente boa”. A ideia Ă© participar do jogo e ganhar dinheiro. O MercĂșrio retrĂłgrado, atĂ© 3 de fevereiro, pode sugerir participantes pedindo para sair devido a diferenças acentuadas no grupo — aponta MĂĄrcia Fervienza, astrĂłloga do Personare.

Com barracos previstos, a audiĂȘncia fica ainda mais atenta. Os astros apontam JĂșpiter em Peixes (que segue atĂ© o dia 10 de maio) e fala justamente desse aumento de engajamento. Dados do Twitter, por exemplo, jĂĄ mostram que atĂ© a Ășltima quarta-feira, dia 12, o programa jĂĄ gerou 1,9 milhĂŁo de conversas. O nĂșmero representa um crescimento de 50,8% em relação ao volume de publicaçÔes nos primeiros 12 dias do ano passado. Boa repercussĂŁo impacta tambĂ©m no bolso dos confinados. Juliette que nos diga! SerĂĄ que vem aĂ­ um novo fenĂŽmeno?

— VĂȘnus em CapricĂłrnio sugere uma predominĂąncia do poder feminino dentro da casa, mas nĂŁo no aspecto sensĂ­vel, e sim orientado a negĂłcios e resultados. As mulheres estarĂŁo predominando e mandando na parada, pelo menos atĂ© o dia 6 de março — analisa MĂĄrcia.

E serå que o céu jå då indícios de quem poderå ser o vencedor?

— O fechamento do programa, previsto para 21 de abril, ocorrerĂĄ logo depois de um dos dias mais favorĂĄveis e abençoados do ano. O cĂ©u ainda estarĂĄ muito favorĂĄvel excepcionalmente para os piscianos. Acredito, ainda, que o pĂșblico perceberĂĄ o ganhador ou a ganhadora como alguĂ©m muito merecedor do prĂȘmio por razĂ”es alheias ao jogo em si. Talvez seja uma pessoa vista, de alguma forma, como um mĂĄrtir sofredor cujo prĂȘmio virĂĄ reescrever sua histĂłria e mudar sua vida — diz MĂĄrcia.

Os hormÎnios e os coraçÔes estarão acelerados

Mas nem só de confusão viverá o “BBB 22”. Os amores estarão em alta no confinamento.

— Temos a carta A Força, que tem um aspecto bonito. TerĂŁo romances formados na casa que poderĂŁo terminar em casamento. Como se alguĂ©m encontrasse a famosa alma gĂȘmea lĂĄ dentro — adianta GlĂłria.

Os hormÎnios estarão tão em alta que até quem é casado parece que pode pular a cerca:

— Temos a carta dos enamorados, que fala dessas paixĂ”es. Acredito que um dos participantes, casado inclusive, pode cometer um pequeno adultĂ©rio. Coisas do jogo, nĂ©? (risos).

Os brothers e sisters podem beijar Ă  vontade, mas nĂŁo podem se esquecer de se prevenir.

— A grande surpresa para mim Ă© que existe o risco de alguĂ©m nesta edição ficar grĂĄvida. Olho vivo! — alerta a tarĂłloga.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.