Tarô e astrologia preveem ‘BBB 22’ com tretas, desistência e até adultério

O signo do “Big Brother Brasil 22” bem que poderia ser competitividade, com ascendente em fogo no parquinho e Vênus em movimentos picantes debaixo do edredom. Pelo menos essa seria uma tentativa rápida de tradução do que a astrologia e o tarô preveem para o reality show que estreia nesta segunda-feira, às 22h25, na Globo.

— A primeira carta que vi foi o Louco. Vai ser uma edição ainda mais criativa, inovadora. Ao mesmo tempo, a carta fala de ânimos exaltados. Teremos participantes crianções, aqueles que a gente tem vontade de beijar e de dar tapa na bunda — diz, aos risos, a taróloga Glória Britho, que em seguida mostra o arcano o Diabo: — Essa carta mostra que tretas não vão faltar. Combinado com o Louco, são as crianças brigando no parquinho.

Nesse clima, algum concorrente pode até usar uma novidade da edição: o botão de desistência.

— O reality começa três dias depois de Mercúrio ficar retrógrado em Aquário, enquanto Vênus ainda estará retrógrado em Capricórnio. Podemos pensar que ninguém está ali para fazer amigos nem para ser “gente boa”. A ideia é participar do jogo e ganhar dinheiro. O Mercúrio retrógrado, até 3 de fevereiro, pode sugerir participantes pedindo para sair devido a diferenças acentuadas no grupo — aponta Márcia Fervienza, astróloga do Personare.

Com barracos previstos, a audiência fica ainda mais atenta. Os astros apontam Júpiter em Peixes (que segue até o dia 10 de maio) e fala justamente desse aumento de engajamento. Dados do Twitter, por exemplo, já mostram que até a última quarta-feira, dia 12, o programa já gerou 1,9 milhão de conversas. O número representa um crescimento de 50,8% em relação ao volume de publicações nos primeiros 12 dias do ano passado. Boa repercussão impacta também no bolso dos confinados. Juliette que nos diga! Será que vem aí um novo fenômeno?

— Vênus em Capricórnio sugere uma predominância do poder feminino dentro da casa, mas não no aspecto sensível, e sim orientado a negócios e resultados. As mulheres estarão predominando e mandando na parada, pelo menos até o dia 6 de março — analisa Márcia.

E será que o céu já dá indícios de quem poderá ser o vencedor?

— O fechamento do programa, previsto para 21 de abril, ocorrerá logo depois de um dos dias mais favoráveis e abençoados do ano. O céu ainda estará muito favorável excepcionalmente para os piscianos. Acredito, ainda, que o público perceberá o ganhador ou a ganhadora como alguém muito merecedor do prêmio por razões alheias ao jogo em si. Talvez seja uma pessoa vista, de alguma forma, como um mártir sofredor cujo prêmio virá reescrever sua história e mudar sua vida — diz Márcia.

Os hormônios e os corações estarão acelerados

Mas nem só de confusão viverá o “BBB 22”. Os amores estarão em alta no confinamento.

— Temos a carta A Força, que tem um aspecto bonito. Terão romances formados na casa que poderão terminar em casamento. Como se alguém encontrasse a famosa alma gêmea lá dentro — adianta Glória.

Os hormônios estarão tão em alta que até quem é casado parece que pode pular a cerca:

— Temos a carta dos enamorados, que fala dessas paixões. Acredito que um dos participantes, casado inclusive, pode cometer um pequeno adultério. Coisas do jogo, né? (risos).

Os brothers e sisters podem beijar à vontade, mas não podem se esquecer de se prevenir.

— A grande surpresa para mim é que existe o risco de alguém nesta edição ficar grávida. Olho vivo! — alerta a taróloga.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost