19 de abril de 2024

“Tenho que dar”, Ana Maria expõe o que Chico Pinheiro fez, paralisa Mais Você e confirma: “Queria tanto mostrar”

Ana Maria Braga teve de interromper as matérias sobre viagens durante o Mais Você desta terça-feira (04), para dar início à exibição de uma receita de biscoito de parmesão sem glúten.

A veterana estava acompanhada de Bruno de Lucca para falar sobre os melhores destinos no Brasil quando paralisou tudo, revelando que precisava fazer aquilo por conta de um pedido de Chico Pinheiro, âncora do Bom Dia Brasil.

Para quem não sabe, o jornalista pediu para que a comandante do Mais Você guardasse um pouco dos biscoitos para ele. Sendo assim, Ana Maria não podia adiar a receita.

“Queria tanto mostrar mais… Nós vamos fazer uma pausa agora nas viagens, já tem uma receita divina de biscoito de parmesão. Já prometi para o Chico Pinheiro, eu tenho que dar“, revelou a contratada da Globo.

Na sequência, o Mais Você foi aos comerciais. Assim que os reclames do Plim-Plim chegaram ao fim, a deliciosa receita foi exibida. Por incrível que pareça, Ana Maria não está mais cozinhando ao vivo e a emissora carioca exibe reprises dos pratos junto de Louro, que estava vivo na época das filmagens.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost