Tiago Leifert e Daiana Garbin revelaram hoje, em vĂdeo publicado no Instagram, que a filha dos dois, Lua, está com um câncer raro nos olhos, chamado retinoblastoma — que acontece nas cĂ©lulas da retina. O diagnĂłstico foi feito em outubro do ano passado.
Começando o vĂdeo, Daiana contou que foi Tiago quem notou um “movimento irregular” nos olhos da menina de pouco mais de um ano.
“A gente está tratando há quatro meses e pensamos longa e duramente se Ăamos falar alguma coisa, e o consenso entre famĂlia e amigos Ă© que nĂŁo, que nĂŁo deverĂamos falar nada e focar no tratamento. VocĂŞs que acompanham o casal sabem que a gente Ă© extremamente discreto. A Lua raramente aparece. SĂł que depois da Ăşltima quimio a gente começou a mudar um pouco de opiniĂŁo, que Ă© saber tudo o que a gente sabe e nĂŁo dividir com vocĂŞ que Ă© pai ou mĂŁe”, disse Tiago Leifert.
Veja mais em UOL.
