21 de abril de 2024

Tiago Leifert se afastou da Globo assim que soube de câncer da filha

Tiago Leifert e Daiana Garbin falaram um pouco mais sobre a doença da filha, Lua, de 1 ano, em entrevista ao Fantástico nesse domingo (30/1). A pequena foi diagnosticada com retinoblastoma, um tipo raro de câncer nos olhos, que acontece nas células da retina.

O ex-apresentador da Globo descobriu o câncer da filha em outubro de 2021, quando estava prestes a começar as gravações da segunda fase do The Voice Brasil. Ele anunciou a saída da emissora no mesmo mês, alegando que a família precisaria dele em São Paulo, mas sem comentar sobre a doença da pequena.

“Liguei para o Boninho [diretor do programa] e falei: ‘deu um problema aqui’. E contei pra ele. Na mesma hora, ele falou: ‘pelo amor de Deus, fica aí, que vou dar um jeito aqui’. Não sou uma pessoa triste, mas naqueles dias conheci a escuridão”, declarou. “Não tinha a menor condição de trabalhar. Não consegue pensar em nada, é uma dor dilacerante”, completou Daiana.

“Fiquei 10 dias longe dela, ela estava prestes a fazer 11 meses, a peguei no berço e vi que ela não olhou no meu olho, olhou meio de lado. Botei ela na frente do espelho e vi o olhinho dela fazer um movimento irregular”, contou Tiago. “Eu dizia: ‘para de ser doido, não tem nada. Ela está perfeita.’ Acho que o coração de mãe não quer enxergar”, completou Daiana.

Tiago ressaltou que, apesar da doença estar no nível E, que é o grau mais forte, eles conseguiram descobrir a tempo de fazer um tratamento. “A gente estava em cima da hora, tivemos muita sorte. Claro que, quando oro, peço a cura dela, mas temos muito que agradecer, ela estava correndo seríssimo risco quando a gente chegou”, recordou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost