Uma semana após estreia, Faustão é abandonado por público e perde metade da audiência

O boom de Faustão na Band parecer ter durado apenas uma semana. Isso porque, após estreia meteórica na Band, quase 50% dos telespectadores já sumiram da atração. Mas, ele ainda é o que dá mais retorno de modo geral.

Segundo o Notícias da TV, na segunda (25), Faustão na Band bateu 4,6 de audiência. E se comparar com sua estreia uma semna atrás, na segunda (17), onde fz 8,3, ele perdeu cerca de 45% dos números. Sendo assim, uma dúvida já é pertinente: Fausto vai se sustentar até quando?.

Faustão acabou ficando doente e se afastou da Band (Foto: Reprodução)
Faustão acabou ficando doente e se afastou da Band (Foto: Reprodução)

Veja também – BBB22: Eslovênia surta após situação com brother e debocha: “Eu sou venenosíssima”

É inegável o talento do apresentador, mas, o prestígio ainda assim não é o suficiente para segurar o público. Isso porque, um programa diário, tente a ficar repetitivo e chato e por mais inovações que o programa tente, se manter no auge por muito tempo não é simples.

Entretanto, quando aceitou o desafio, Faustão sabia onde estava se metendo e ainda assim tentou. Muitos especialistas e pessoas que já trabalharam com ele, alertaram para o risco de cair na mesmice. Porém, ele tentou e na primeira semana tudo foi flores, mas, não passou disso.

FAUSTÃO IRIA PARA OS DOMINGOS?

Uma outra dúvida do grande público é se Faustão voltaria aos domingos para babter de frente com a TV Globo. Por enquanto, a ideia é ficar na semana, mas, se os númetos só cairem, não seria difícil vê ele migrando para os domingos.

Tradição no país assistir Fausto aos domingos, pode ser que aparecendo só um dia na semana, sua imagem não fique desgastada. E se fosse disputar diretamente com a TV Globo, a saída seria mais interessante ainda. Pode ser que surgindo uma vez por semana na programação, o público opte por trocar os Marinhos pelo SBT.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost