21 de abril de 2024

Vaza áudio de Neymar e seu atual caso Bruna Biancardi: confira

Nesta segunda-feira, 17 de janeiro, a internet foi à loucura. Neymar durante live em um jogo online ouviu o audio de sua nova affair, Bruna Biancardi. Juntos há algum tempo, o casal é discreto, porém já foram flagrados em algumas ocasiões.

Antes de mais nada, Neymar é jogador do time Paris Saint-Germain, principal brasileiro da década, é destaque desde que foi revelado no time do Santos. Atualmente reside em Paris e já recebeu visita da Influencer Bruna Biancardi que resolveu embarcar nesta aventura de se relacionar com ele.

Apesar de que os fãs ainda não superaram o antigo relacionamento de Neymar com a atriz, Bruna Marquezine, o jogador parece estar muito feliz. Pois sua nova affair está o acompanhando em vários lugares, até em reuniões familiares.

“A Bruna Marquezine : Você nunca vai arrumar outra mulher igual eu. O Neymar:”, disse seguidor. “Agora toda vez que vou contar a fofoca eu falo Bruna da Shopee”, escreveu outro internauta. “Alem de bruna, é a cara da marquezine kkkk oxi”, esses são alguns de vários comentários na internet.

Saiba quem é Bruna Biancardi affair de Neymar

Bruna Biancardi, nascida em São Paulo, no dia 15 de abril de 1994, formada em Negócios de Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, desde 2005. Com apenas 27 anos, é empresária e influencer digital que conta com quase 600 mil seguidores em seu instagram.

A princípio, ela é empresária no ramo de moda com roupas casuais e também de Surf e obtém grande sucesso em suas vendas online e conta com atacado e varejo. Formada nesse ramo, isso significa que ela está sempre atenta em manter sua marca atualizada.

Confira o que Luana Piovani tem a dizer sobra a participação do seu ex no BBB: Após Luana Piovani surtar com Pedro Scooby no BBB internautas defendem atriz: “ela ta certa”

Arriscou a carreira de Youtuber, em que compartilhava suas experiências com moda e comportamento, entretanto tornou conhecida após ser clicada com o jogador, Neymar. Porém Neymar não é o primeiro famoso com quem ela se relaciona, durante 5 anos ela namorou o produtor e cantor Caíque Gama, ex-integrante da banda Fly.

Enfim, será que ela realmente conseguiu conquistar o coração mais requisitado do Brasil?

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost