30.3 C
Rio Branco
14 janeiro 2022 2:25 pm

Veja o Instagram dos participantes da Pipoca do BBB22

A Globo começou a anunciar, na tarde desta sexta-feira (14/1), o nome dos confinados na Pipoca do BBB22

POR METRÓPOLES

Última atualização em 14/01/2022 14:25

A Globo começou a anunciar, na tarde desta sexta-feira (14/1), o nome dos confinados na Pipoca do BBB22. Durante o comercial de sua programação, a emissora finalmente acabou com a curiosidade do público e mostrou os desconhecidos que estarão na 22ª temporada do reality show.

Veja as contas do Instagram de cada confirmado:

Laís foi a primeira participante confirmada do grupo pipoca. Ela é médica, tem 30 anos, e é de Crixás (GO)Reprodução/TV Globo
Luciano também é da pipoca. Ator e bailarino, tem 28 anos, e é de Florianópolis (SC)
A terceira participante do grupo pipoca é Jessilane, bióloga do Valparaíso de Goiás. Ela tem 26 anos e prometeu “não ser planta”TV Globo
Eliezer é de Volta Redonda (RJ), tem 31 anos, e é designer e empresário. Também está no grupo pipoca do BBB22TV Globo
Laís Caldas

A primeira confirmada foi Laís Caldas. Ela é médica, atua em clínica geral, e trabalhou na linha de frente contra a Covid-19. A sister da temporada está terminando especialização em dermatologia e trabalha como plantonista em um hospital. Natural de Crixás, em Goiás, ela se mudou para Goiânia na época da escola e, na faculdade, foi morar em João Pessoa (PB).

Veja aqui o Instagram dela, que, por enquanto, está com 234 mil seguidores na rede social.

Luciano Estevan

Já Luciano Estevan, o segundo confirmado, é nascido e criado em Florianópolis, em Santa Catarina, tem 28 anos e é ator e bailarino. Na infância, passada na periferia de sua cidade, com apenas 5 anos e na contramão dos seus irmãos, que sempre viveram a cultura do hip hop, ingressou na aula de balé clássico.

Veja aqui o Instagram dele, que está com 89,1 mil fãs.

Jessilane Alves

A professora de biologia Jessilane, de 26 anos, é natural da Bahia, mas mora em Valparaíso de Goiás, em Goiás, desde os primeiros dias de vida. Sempre teve o desejo de ajudar nas contas de casa e, por isso, seu primeiro trabalho de carteira assinada foi aos 14 anos. Nunca deixou de lado os estudos.

Veja aqui o Instagram dela, que conta com 48,8 mil seguidores.

Eliezer

Quarto confirmado na Pipoca do BBB22, Eliezer tem 31 anos e é de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Designer de formação, há 10 anos é sócio de uma agência de Marketing e Branding. Começou a trabalhar auxiliando o pai em uma lanchonete, aos 14 anos. Depois, conseguiu um estágio em uma revista pela qual passou por todas as áreas, incluindo diagramação e edição de fotos.

Veja aqui o Instagram dele, que tem 49,4 mil seguidores.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.