Vereador diz que foi agredido por Mazinho e protesto em Sena vira caso de polícia

O vereador Pantico (Progressistas) decidiu registrar um boletim de ocorrência contra o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, nesta terça-feira (18).

O parlamentar disse à reportagem do ContilNet que foi agredido a cabeçadas pelo chefe do executivo ao tentar resolver de forma pacífica o protesto feito por comerciantes próximo à Feira Livre dos Colonos. A manifestação resultou em trânsito interditado e confusão com uso de pedações de madeira pelo prefeito e os próprios manifestantes, que entraram em conflito.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Mazinho teria agredido manifestante em Sena e ordena fim de protesto feito por comerciantes

Pantico conta que foi até o local no intuito de resolver a situação. Poucos minutos após sua chegada à feira, Mazinho apareceu com agentes da Polícia Militar e alguns de seus apoiadores.

“Os manifestantes disseram que só sairiam de lá se o prefeito chegasse. Eu aguardei para conversar com ele [Mazinho]. Quando o prefeito chegou e saiu do carro, fui em direção a ele, humildemente, pedir por aquela população. Mazinho começou a me esculhambar com vários palavrões e dizer que eu era o responsável por aquilo”, destacou.

“De repente, me agrediu com duas cabeçadas. Eu não reagi. O PM que estava com ele [O Keneide] pediu pra eu ficar tranquilo, e eu me afastei. Eu o respeito porque é autoridade, mas também sou. A diferença é que faço o meu papel com educação e sem agredir as pessoas”, continuou.

O parlamentar disse vai registrar um boletim de ocorrência na delegacia.

Serafim ordenou que o maquinário da prefeitura retirasse os objetos que estavam evitando a passagem de veículos durante o ato. A confusão teve que ser mediada por agentes da Polícia Militar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost