24.3 C
Rio Branco
11 janeiro 2022 3:49 pm

Wanessa, vende mansão por R$ 5 milhões, expõe desfecho com marido, e assume: “Dinheiro não é problema”

Cantora expõe sua visão sobre dinheiro

POR GEROU BUZZ

Última atualização em 11/01/2022 15:49

Wanessa Camargo e o marido estão passando por uma boa fase no que se trata das finanças. Em junho de 2021, o casal vendeu a Mansão de Alphaville, localizada em Barueri, região metropolitana de São Paulo, por R$ 5,3 milhões. Juntos há doze anos, o casal Wanessa Camargo e Marcuz Buaiz, conseguiram vender em poucos meses a mansão dos sonhos que conquistaram, para o investimento em outros projetos.

Em resumo, no momento eles tem uma casa de veraneio no Espírito Santo. Vale lembrar que Marcus Buaiz trabalha com investimentos financeiros e tem um quadro no canal do BTG Pactual Digital, um banco de investimentos. Desse modo, neste quadro Marcus convidou a esposa para opinar sobre dinheiro e investimentos.

Durante o quadro “Conselhos de Negócios”, a cantora comparou dinheiro a uma faca: “Alguém me explicou que o dinheiro, assim como uma faca, é um instrumento neutro. O dinheiro não é o problema. Assim como a faca que serve pra cortar um alimento, também pode ser para matar alguém. Então o dinheiro em si, a energia dele é neutra. É o que você faz com o dinheiro que muda a energia do dinheiro”, Wanessa explicou, em relação a não disperdiçar e investir sua fortuna em coisas necessárias.

Wanessa e Marcus (Foto: Reprodução)
Wanessa e Marcus (Foto: Reprodução)

Wanessa revela sua visão sobre o dinheiro

Além disso, ela ainda revela, em entrevista ao marido, que começou a olhar para o dinheiro de forma diferente. Vendo tudo o que ele proporciona, desde as coisas básicas para a sobrevivência até o conforto

Sendo assim, a artista concluiu que o dinheiro traz equilíbrio para a vida e que ela passou a gostar do que o dinheiro a proporciona à sua família, gastando em coisas necessárias, ao invés de inúteis, para a sua vida e dos seus.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.