23 de abril de 2024

Xororó vê Chitãozinho se envolver em polêmica de traição com novinha e escândalo vem à tona

Chitãozinho e Xororó se tornaram uma das duplas sertanejas com as maiores vozes no Brasil. Os cantores estão por trás de grandes sucessos como: ‘Sinônimos’, ‘Evidência’, ‘Rancho Fundo’, ‘Página de Amigos’.

Longe dos holofotes e do sucesso na carreira musicas, a vida pessoal dos irmãos é bastante diferente. Enquanto Xororó prefere ter sua vida particular longe das câmeras, Chitãozinho, pode se dizer que ama aparecer nas redes sociais.

Além disso, Chitãozinho, que junto com Xororó, cancelam shows e dão notícia triste, já se envolveu em algumas polêmicas. O cantor tem sua vida pessoal marcada por barracos e lembrados até hoje.

Sendo assim, vale lembrar que 2000, depois de 18 anos de casado com Adenair Lima, o irmão de Xororó se separou devido infidelidade. Acontece que o sertanejo pulou a cerca e se envolveu com Márcia Alves, e que hoje é sua esposa.

Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução)
Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução)

Aliás, na época, da polêmica sua ex-esposa deu uma entrevista para o programa da Hebe na emissora de Silvio Santos. Durante a conversa, a finada apresentadora ficou ao lado de Adenair, ex-mulher de Chitãozinho, e detonou Márcia Alves.

Hebe chegou a criticar Chitãozinho

Ao vivo, Hebe afirmou em seu programa que o sertanejo ficaria chateado com ela, porém, ela já é era acostumada a “comprar brigas”. Sendo assim, a famosa se referiu a Márcia usando palavras como: “aquela coisa”, “garota de programa”. Aliás, ela ainda e ainda comparou ela com a personagem Capitu, da novela Laços de Família da Globo, que era prostituta sem a família saber.

Desse modo, na época, o ocorrido viralizou e foi a maior polêmica meio sertanejo. O escândalo só foi superado com a separação de Zezé e Zilu.

O cantor sertanejo, Chitãozinho e Márcia Alvez estão juntos até hoje. E através de suas redes sociais o músico vive compartilhando mensagens românticas para a companheira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost