29.3 C
Rio Branco
1 julho 2022 11:59 am

Xuxa e Angélica brigaram após fofoca nos bastidores da Globo expor podre: “Me imita, mas não assume”

Xuxa e Angélica brigaram publicamente por conta de fofoca

POR GEROU BUZZ

Última atualização em 20/01/2022 16:15

Xuxa e Angélica hoje são muito amigas, mas, há umas décadas atrás, a história não era bem essa. Isso porque, as loiras já brigaram publicamente e causaram a maior polêmica. Tudo começou em 31 de dezembro de 1992.

Nessa época, correu na mídia que Angélica iria substituir Xuxa na Globo. Sendo assim, a mãe de Sasha foi questionada sobre a possibilidade disso existir. E então ela respondeu: “O que é meu, é meu. Ninguém tira”. Mas, não parou por aí, pois, a ex de Luciano Szafir ainda acusou a mulher de Luciano Huck de plágio.

Após foto sem maquiagem, Xuxa luta pelo direito de envelhecer sem críticas do público (Foto: Reprodução)
Apresentadora brigou com amiga (Foto: Reprodução)

“Angélica me imita, mas não assume, o que é uma bobagem. Ela poderia dizer que pelos menos se inspira”, disse a mãe de Sasha. Mas, Angélica não ficou calada mediante os ataques. Em entrevista exclusiva para a Folha de S.Paulo, publicada em 16 de janeiro de 1993, ela detonou a então rival.

“Sempre relutei em acreditar, mas tenho informações de que a Xuxa fez pressões dentro da Globo para me impedir de trabalhar lá. Soube, por exemplo, que no ano retrasado ela vetou a divulgação de meu quinto disco em programas da casa”, respondeu Angélica.

XUXA VETOU ANGÉLICA NA GLOBO

Ainda na mesma época, Angélica disse que a então rival a impediu de assinar com a Globo, nisso, a loira renovou com a Manchete. “Teve uma certa pressão, a Xuxa andou dizendo que não admitia outra pessoa à frente de um infantil na emissora, mesmo se ela, Xuxa, não estivesse mais comandando o programa”, disse a mulher de Luciano Huck.

Ainda na entrevista, Angélica foi questionada se Xuxa teria medo dela, a loira não foi clara em sua resposta: ““Se tem, não deveria. Ela é a Xuxa, meu Deus! Já deu provas do talento que possui”, completou, dizendo que não estava magoada com a concorrente, mas decepcionada, porque a considerava uma amiga”.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.097 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.