23.3 C
Rio Branco
25 junho 2022 9:54 am

Zezé Di Camargo, expõe Luciano em textão revelador e detona: “Que coloque em sua vida”

O músico causou polêmica recentemente em sua série para a Netflix

POR GEROU BUZZ

Última atualização em 20/01/2022 10:54

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo e Luciano, são irmão e além disso, estão juntos no mundo sertanejo há mais de três décadas. Entretanto, durante o isolamento social, por conta da pandemia da Covid-19, os dois se afastaram, para fazer seus projetos solos.

Contudo, nesta quinta-feira (20), o pai de Wanessa decidiu fazer um texto emocionante para seu parceiro de vida.

Em suma, essa mensagem de Zezé Di Camargo, fez os fãs da dupla respirarem aliviados. O motivo? Bom, Luciano não participou do documentário “É o Amor: Família Camargo”, da Netflix. Mas não para por aí, o artista chegou a entrar na Justiça contra a plataforma, para não ter sua imagem no filme.

Desse modo, o cantor Zezé Di Camargo foi só elogios para Luciano. “Hoje você completa mais um ano de vida meu irmão. Que Deus te abençoe, te ilumine e coloque em sua vida, bons motivos pra sorrir sempre!!! Feliz aniversário meu mano!”, escreveu.

Enquanto estávamos em pandemia, Zezé Di Camargo ficou em sua fazenda enquanto Luciano seguiu em sua mansão com a esposa. Em consequência disso, eles aproveitaram para colocar em prática alguns projetos solos.

Zezé Di Camargo detona Luciano

Todavia, durante a série da Netflix, o cantor teve uma fala polêmica envolvendo Luciano. Dessa maneira, alguns fãs não gostaram e reagiram.

Não é porque a gente canta junto que tem que andar juntos, que as minhas férias têm que ser com as dele. Chega uma hora que precisa dar um respiro um para o outro. Eu ralei muito para chegar onde eu cheguei, é uma conquista minha, que eu acho que veio antes dele”.

O cantor e irmão de Zezé Di Camargo, Luciano Camargo (Foto: Reprodução)
O cantor e irmão de Zezé, Luciano Camargo (Foto: Reprodução)

Isso, obviamente gerou muita polêmica. Desse modo, furiosos, os fãs detonaram Zezé, o chamando de arrogante. “Sou fã da dupla desde que me entendo por gente. Compreendo que ele é mais velho que o irmão e já cantava muito antes dele nascer. Entretanto, achei ele prepotente e egoísta. Ele pode sim ter começado antes do Luciano, mas o sucesso veio com o irmão. Foi um discurso bem ingrato”, disse um. “Totalmente desnecessário”, escreveu outra. “Esse cara é muito arrogante”, escreveu uma terceira.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.082 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.