27 de abril de 2024

Atriz passa sufoco com jacaré nos bastidores de Pantanal: “Estava nua”

Recentemente, a Globo anunciou a data de estreia da novela Pantanal para o dia 28 de março, uma segunda-feira. Eis que agora, após muitas especulações, a emissora que boicota Gusttavo Lima de seus projetos revelou o trailer da trama que tem direção de Benedito Ruy Barbosa.

O trailer de ‘Pantanal’ chegou na internet nesta terça-feira (22) e já chegou trazendo aclamação para a Globo com uma fotografia impecável que recebeu muitos elogios na internet. Além disso, agora os atores e atrizes do projeto estão começando a falar sobre a novela. Esse foi o caso da atriz Malu Rodrigues, que viverá a fase jovem de Irma.

Em entrevista ao jornal Extra, Malu revelou que chegou a gravar cenas sem roupa: “O último dia de gravação foi quando eu gravei nadando sem roupa no rio, foi libertador. Se alguém tiver a oportunidade de fazer isso algum dia, faça. Eu entrei na água e não saí mais porque estava quase nua”. No entanto, essa experiência libertadora virou um verdadeiro susto ao ver que tinha um jacaré no local:

“De repente o Renato [Góes, com quem contracena] olhou pra trás de mim e viu uns peixes pulando. Eu vi que tinha algo nadando próximo a mim, mas não vi o que era. Eu estava tranquila, mas ao mesmo tempo preocupada (risos). Um assistente de direção veio ajudar, deu uma espantada nos peixes, aí eu me acalmei. E com o Renato ao meu lado eu sabia que tinha mais alguém pro jacaré comer além de mim (risos)”, contou ela.

Recentemente, o cantor sertanejo Sérgio Reis deu uma entrevista ao Movimento Country contando como eram os bastidores da novela Pantanal. Segundo ele, a luta com cobras e jacarés era constante e eles inclusive quase atacaram a Juma, personagem principal da novela.

Leia a matéria completa em MOVIMENTO COUNTRY, clique AQUI! 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost