26 de maio de 2024

BBB 2022: Jade Picon confronta produção e é punida

Jade Picon ficou bastante abalada com a eliminação da amiga, Bárbara Heck, do BBB 2022. A participante sentiu a pressão, na madrugada desta quarta-feira (16). A derrota da influencer foi duplamente amaga: além de perder a amiga, o rival Arthur Aguiar – indicado por ela ao Paredão – ficou na casa pela segunda vez consecutiva.

A participante teve uma crise de choro no Quarto do Líder. Minutos depois, a participante decidiu mudar temporariamente para o Quarto Lollipop, onde ficaria com as aliadas Laís, Eslovênia e Larissa.

A produção, contudo, impediu que a moça dormisse fora do recinto restrito aos comandantes da semana. “Atenção: líder dorme no quarto do líder”, disse a voz para toda a casa.

Jade, assim como a maioria dos telespectadores, não sabia da regra. Irritada, ela reclamou da postura da produção. “Que loucura não deixarem eu dormir onde eu quero!“, indignou-se.

A produção, então, decidiu tirar-lhe 50 estalecas pelo comentário. Em seguida, ela foi para o Lollipop para relatar a história e perdeu mais dinheiro. “Caramba! Só hoje já foram 150 [estalecas tiradas]”, reclamou.

“Estou mal”, diz Jade Picon

Jade acatou a orientação da equipe e decidiu dormir no Quarto do Líder. Em conversa com Paulo André, ela revelou ter ficado abalada com a saída de Bá. “Estou mal pela Bárbara ter saído. Ela estar no paredão foi, sim, consequência da minha escolha de colocar o Arthur, porque ele puxou ela. Se eu tivesse colocado outra pessoa, não teriam puxado ela”, afirmou a influencer.

O namorado da moça sugeriu que ela não ficasse preocupada. “Eu fiquei com medo de tu entrar nessa…”, disse. A moça concordou. “Tudo acontece porque tem que acontecer. Foi consequência de uma escolha minha, então não vou ficar ‘minha culpa’, entendeu?”, disse a sister.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost