29 de maio de 2024

“BBB22”: Scooby se irrita após brothers falarem de Anitta, sua ex-namorada

Pedro Scooby não gostou nada dos brothers falarem de Anitta, com quem ele namorou por três meses em 2019, durante conversa no quarto da casa do “BBB22”. Na noite desta quarta-feira (16), um pouco antes da festa da Líder, Jade PiconDouglas Silva foi brincar e usou a expressão “deu Anitta”, inventada por Paulo André para dizer quando algo deu certo.

Para completar, o ator ainda falou para o atleta mandar um “oi” para a cantora, que, segundo informações de Larissa, da Casa de Vidro, ficou interessada nele. Nesse momento, Scooby se irritou.

“Falou esse nome aqui… E, por acaso, toda hora tu fala (sic) na minha frente. A câmera deve vir pra minha cara pra saber o que tô achando, a minha reação”, reclamou o surfista. “Você que começou a brincadeira”, respondeu Douglas.

“Eu não. Falei depois que a mulher falou lá da parada. Tá maluco? Nem falei quem era a pessoa. Tu tá (sic) falando merda. Você juntou uma parada como se tivesse começado por causa do sonho”, disse Scooby, citando o sonho que teve em que uma de suas ex-namoradas queria ficar com Paulo André.

Douglas, então, tentou acalmar o amigo e pediu para ele respirar. “Eu sei, mas cuidado que as pessoas inventam coisa lá fora. É uma pessoa que eu não gosto de comentar muito”, explicou Scooby. “Você falou ‘Vão filmar meu rosto’. Você levou pra você”, rebateu o ator. “Eu sei, pô, mas toda hora você fala na minha frente a parada. Toda hora fala, alguém fala. Fala e dá um sorrisinho”, completou o surfista.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost