30 de abril de 2024

Cantor João Gomes revela fase de depressão e preocupa fãs

O cantor João Gomes, de 19 anos, considerado um dos principais nomes da atualidade na música no Brasil, revelou nas redes sociais que está enfrentando problemas relacionados à saúde mental. O artista falou que está enfrentando uma fase depressiva.

“Tô postando isso fora do roteiro hoje, turma. Porque só Deus sabe o quanto estava me sentindo [mal] esses dias. Meio ansioso, com a mente cansada – e quem estava próximo de mim sentia muito isso… estava sentindo vontade de sumir e pedindo a Deus muita força”, começou João Gomes, em postagem no Instagram. O texto estava como legenda de fotos tiradas no Campus Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

“Esse é um lugar que meu coração [ama]. [Tem] todo meu carinho, e onde toda dedicação começou. Nem sei como terminar de escrever isso agora. Já que revelei um pouco do que penso quando fico só”, continuou o cantor. Em seguida, ele concluiu: “Mas queria pedir a Deus pra conservar e nunca deixar esquecer o que tem de mais bonito nos velhos amigos. Nas simples lembranças e o quanto eu tive vontade é fui ajudado pra realizar meus sonhos. E vamos realizar muito mais… Juntos! Em nome de Jesus”.

O combo do sucesso pode custar um preço alto e é exatamente esse dilema que João Gomes tem vivido nos últimos tempos. “Estamos na estrada há muito tempo vendo muita coisa, desde o início eu sempre tive muita força em Deus, mas acho que pra eu chegar e fazer aquele breve desabafo é porque as vezes a gente vai e esquece do primeiro motivo que faz a gente sonhar, e é muito importante a gente resgatar isso do nosso coração, até para cantar porque é muito ruim quando a gente perde esse brilho com as cobranças, pressão e com tanta coisa negativa, por isso que as vezes eu achava que ficar isolado era a melhor coisa que eu poderia fazer”, disse.

João Gomes explicou que durante esse período chegou a perder o brilho com a quantidade de cobranças e buscou conforto em Deus, a quem sempre reforça gratidão por suas conquistas. Após alguns dias de pausa na rotina frenética de compromissos dignos de um verdadeiro astro, João passou a se sentir melhor. As informações são da coluna Léo Dias.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost