Com péssima audiência, novo programa de Faustão pode deixar de ser diário

Parece que Faustão pode deixar de ter um programa diário na Band. Em suma, o apresentador, que ficou por mais de 30 anos trabalhando apenas aos domingos, não teria se adaptado com o formato diário. Desse modo, segundo Fábia Oliveira, do portal Em OFF, os programas diários podem estar com os dias contados.

No entanto, o contrato de Faustão com a emissora paulista, são para programas diários. Mas, o que se fala nos bastidores, é que o artista não estaria muito feliz com essa situação. Todavia, até o momento não se sabe ao certo o que acontecerá.

Além disso, vale lembrar que desde 17 de janeiro, sua estreia na Band, Faustão perdeu muita audiência. Os pontos de média, que começaram com 8,2, agora marcam entre 5 e 6 pontos em São Paulo. Mas, o apresentador, mesmo tendo pouca audiência, está fazendo sucesso entre os patrocinadores, que estão investindo pesado.

Sendo assim, inclusive, o bando Bradesco investiu R$ 89 milhões no programa e tem contrato válido até o fim deste ano. De acordo com informações do Notícias da TV, a cota adquirida pelo banco dá direito a 13 vinhetas de oferta, 26 ações especiais e 26 comerciais.

Faustão está planejando retomar audiência

Desse modo, o apresentador Faustão, está planejando algumas coisas na Band, para uma boa audiência. Em suma, quando Marília Mendonça faleceu, em novembro do ano passado, o artista estava afastado da TV, e não fez uma homenagem à ela.

Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)

Dessa maneira, agora, o comunicador pretende juntar Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano e Gustavo, irmão da cantora, para prestar uma bela homenagem. Contudo, até o momento não se sabe exatamente quando o programa vai ao ar, mas, a expectativa é que seja ainda no começo de fevereiro.

Marília Mendonça já foi a alguns programas de Faustão, quando ainda era na Globo. Inclusive, a artista chegou a participar do Arquivo Confidencial.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost