27 de abril de 2024

Ex-namorado bonitão de Glória Maria surpreende e se assume gay: “Eu gostei muito dela”

O ator Bernardo Langlottque é ex-namorado da apresentadora Glória Maria, se assumiu gay. Sendo assim, a internet ficou chocada com a revelação. Em entrevista ao jornalista Thiago Araújo, no canal do site Pheeno no YouTube, ele se explicou. Gl

Em primeiro lugar, ele comentou sobre o romance om Glória Maria em 2008: “Na época eu estava me descobrindo, tentando descobrir o que eu sentia. A Glória é uma mulher extremamente inteligente, extremamente envolvente, tem um papo incrível, além de ser muito bonita”.

Glória Maria e ex-namorado (Foto: Reprodução)
Glória e ex-namorado (Foto: Reprodução)

Além disso, Bernardo disse que o seu namoro foi tranquilo. Apesar de ainda está se descobrindo, com a apresentadora ele não sentia dúvidas: “Então eu realmente gostei muito dela e na época nós tínhamos um relacionamento normal de homem e mulher. E isso não contribuiu em nada para o término”.

Aliás, ele aproveitou para comentar sobre as acusações que estava se aproveitando de Glória Maria, por conta de fama: “Quando eu falo disso, as pessoas acham que eu estou querendo me promover ou me aproveitar de alguma maneira. Sendo que esse fato não me trouxe nenhum trabalho. Eu não fiz novela das oito por causa disso. Eu tinha 25 anos e fui num baile de Carnaval do Copacabana Palace, e conhecia a Glória lá”.

EX DE GLÓRIA MARIA DESABAFA

Em seguida, o ex de Glória Maria desabafou que é difícil se assumir: “É muito difícil falar isso publicamente, e no meu caso, pela primeira vez”. Ele explicou que enfrentou o processo de aceitação: “Eu tive muito medo, primeiro de falar para mim mesmo que eu sou gay e de me aceitar. Porque acho que esse é o primeiro grande desafio. Você dizer para você mesmo que não está fazendo nada de errado”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost