25 de maio de 2024

Rio Acre, situação de emergência no Jordão, MPAC e mais: veja o que foi destaque nesta terça

Chegou o momento de ficar mais informado nesta terça-feira (22) com os destaques que o ContilNet separou para você. Para ficar informado durante o dia todo, faça parte de um dos nossos grupos de notícias no WhatsApp, apertando aqui.

Rio Acre atinge a marca de 13,69 m e se distancia da cota de transbordamento

Apesar das chuvas, o nível do Rio segue baixando na capital acreana, de acordo com a última medição realizada pela Defesa Civil às 15h desta terça-feira (22). O afluente chegou a marca de 13,69 m – 31 cm abaixo da cota de transbordamento e 19 cm acima da cota de alerta. Saiba mais.

Mesmo após desistência de aluno, MPAC continua investigando supostas agressões em curso de formação da PM

O Ministério Público do Acre (MPAC) decidiu continuar apurando o caso de supostas agressões e maus-tratos contra o ex-aluno-soldado da Polícia Militar do Acre (PM-AC), Reginaldo Ribeiro, durante o curso de formação realizado em setembro de 2021. Veja na íntegra.

Rio Acre apresenta sinal de vazante na capital; sete famílias seguem sendo monitoradas

O Rio Acre apresentou sinal de vazante na manhã desta terça-feira (22), de acordo com a última medição realizada às 6h pela Defesa Civil de Rio Branco. Leia mais.

Aleac e Seplag analisam possibilidade de realocação de emendas para ajudar Jordão

A situação do município do Jordão, no interior do Acre, despertou mais do que a solidariedade, mas também a preocupação de muitas autoridades do estado. Saiba mais.

Governo do Estado vai decretar situação de Emergência no Jordão por conta da cheia do rio

O governador Gladson Cameli (PP) vai decretar situação de emergência no município do Jordão devido a cheia do rio que leva o mesmo nome. Veja mais.

Boletim Covid-19: Sesacre notifica três óbitos nesta terça e 51 seguem internados no AC

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registrou mais 586 casos de infecção por coronavírus nesta terça-feira, 22 de fevereiro. O número de infectados subiu para 118.436 em todo o estado. Veja o Boletim Covid-19.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost