Homem que estuprou enteada de sete anos de idade está preso em Cruzeiro do Sul

Aos 45 anos de idade, um homem identificado pelas iniciais S. C. A. D. S. está preso na Delegacia Geral da Polícia Civil em Cruzeiro do Sul, acusado de estupro de vulnerável, uma menina que era sua enteada. Ele estava foragido. A menina estuprada, na época do fato, em 2019, tinha sete anos de idade, informou a Polícia Civil através de sua assessoria de imprensa.

A prisão foi feita, na tarde de terça-feira (2), pela Delegacia de Atendimento à Mulher e Proteção à Criança e ao Adolescente de Cruzeiro do Sul (DEMPCA) que deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva. O acusado estava em uma localidade no município de Guajará, no Amazonas, distante do centro urbano pelo menos sete horas de embarcação, às margens rio Juruá.

Os policiais disseram que o local é de difícil acesso, o que demandou horas de navegação à noite descendo o Juruá para chegar até a localidade em que se encontrava o suspeito. Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, o suspeito foi conduzido à delegacia e agora está à disposição do Poder Judiciário.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost