26 de abril de 2024

Larissa Manoela posta vídeo na praia e beleza impressiona

Larissa Manoela encontrou uma ótima maneira de celebrar o aniversário do Rio de Janeiro. Na ocasião, a atriz de ‘Além da Ilusão’, postou um vídeo em que aparece curtindo um de seus lugares preferidos da cidade carioca: a praia.

No registro, a famosa surge toda plena e radiante fazendo poses na areia. Em seguida, ela corre em direção ao mar, esbanjando suas curvas poderosas e muita beleza. O look de Larissa ficou por conta de uma peça branca.

“Parabéns Rildi. Obrigada por me acolher! Te gosto muito e já não te troco mais”, escreveu a atriz, natural da cidade de Guarapuava, no Paraná. Como trilha sonora do vídeo, Larissa Manoela usou a música Garota de Ipanema, canção de Tom Jobim e Vinicius de Moraes.

Larissa Manoela foi muito elogiada

No Instagram, a publicação da estrela foi um verdadeiro sucesso de audiência e gerou engajamento. Por lá, o vídeo de Larissa já recebeu mais de 643 mil curtidas. Além disso, a famosa foi cercada por milhares de elogios e mensagens empolgantes dos fãs, amigos e admiradores.

“Ai que Deusa, muito linda”, disse uma amiga. “Simplesmente maravilhosa”, elogiou outra seguidora. “Meu Deus que mulher maravilhosa”, escreveu um admirador. “O corpo de milhões!”, destacou um fã. “Musa mais linda”, declarou uma internauta. “Que mulher espetacular”, declarou mais um rapaz.

Carinho por Silvio Santos

Larissa Manoela, atualmente está brilhando na Globo como protagonista da novela Além da Ilusão. No entanto, durante muitos anos, a atriz fez sucesso no SBT, quando ainda era criança. Ao comentar sobre a emissora que lhe abriu portas para a carreira na TV, ela não esconde o carinho e admiração que tem por Silvio Santos. No entanto, destaca que nunca teve uma relação mais pessoal com o apresentador.

“Ele sempre foi uma pessoa muito divertida, mas eu nunca tive um momento pessoal fora do camarim. Meus momentos com ele sempre foram muito incríveis. Ele sempre brincou comentando comigo que eu iria pra Globo. Que ele não conseguiria me segurar por tanto tempo no SBT. Foram 10 anos incríveis de muito aprendizado. Eu cresci lá, tenho um carinho imenso por aquela emissora, por tudo que eu construí. (…) Eu tenho certeza que por mais que eu não tenha tido uma despedida oficial com o Silvio, acredito que ele tenha ficado feliz com o caminho que estou trilhando.”, declarou a atriz.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost