Rio Acre, BR-364, cheia em Cruzeiro do Sul e mais: veja o que foi destaque nesta terça

Chegou o momento de ficar mais informado nesta terça-feira (1) com os destaques que o ContilNet separou para você. Para ficar informado durante o dia todo, faça parte de um dos nossos grupos de notícias no WhatsApp, apertando aqui.

Rio Juruá atinge 13,90 m em Cruzeiro do Sul; mais de 3 mil estão desabrigados

O nível do Rio Juruá, em Cruzeiro do Sul, já atingiu a marca de 13,90 m nesta terça-feira de Carnaval (1), de acordo com os últimos dados divulgados pela Defesa Civil Municipal. Saiba mais.

Travessia de veículos na BR-364 é liberada após Acre ficar 5 dias isolado por via terrestre

A circulação de veículos no KM 540 da BR-364 entre Ariquemes (RO) e Itapuã do Oeste (RO), foi liberada parcialmente (em apenas uma pista) na tarde de segunda-feira (28), com o sistema “pare e siga”. Leia mais.

Após uma semana em vazante, Rio Acre volta a subir em Rio Branco; confira os números

Após vários dias em vazante, o Rio Acre voltou a encher nesta terça-feira (1). Na segunda, o manancial estava em 10,46 metros em Rio Branco. Após a chuva das últimas 24 horas, nesta terça a medição confirmou 11,25 metros. Leia mais.

Campanha de Combate ao Trabalho Infantil é realizada em noites de carnaval em Rio Branco

Com objetivo de trabalhar a conscientização sobre o trabalho infantil, a Prefeitura de Rio Branco, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), desenvolve durante as quatro noites de carnaval, a Campanha de Combate ao Trabalho Infantil, com abordagens feitas nos locais de festas, onde reúnem diversos foliões. Veja na íntegra.

Após semanas em alta, Acre volta a apresentar queda no número de mortes por Covid-19

O Acre está entre os 17 estados que apresentam queda no número de novas mortes por covid-19, de acordo com a última atualização do consórcio brasileiro de veículos de imprensa. Saiba mais.

Dois óbitos por Covid-19 são registrados no primeiro dia de março; confira números

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registrou quatro casos de infecção por coronavírus nesta terça-feira, 1° de março. O número de infectados subiu para 120.587 em todo o estado. Veja Boletim Covid-19.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost