Anitta é direta e revela interesse público em Murilo Benício: “É solteiro?”

Vivendo o fazendeiro Tenório na nova versão de ‘Pantanal’, da Globo, Murilo Benício está chamando a atenção não só dos telespectadores com sua atuação. Nas redes sociais, Anitta deixou claro que está interessada no famoso, mas antes precisa de uma informação.

Em um comentário feito em uma publicação no Instagram de um perfil de entretenimento, a cantora deixou uma mensagem em um tópico que falava sobre a beleza do artista em diversos papéis que já interpretou. Direta, ela está disposta a descobrir se o veterano está solteiro.

“Ai, gente, é solteiro? Porque não quero ficar cobiçando bofe alheio”, comentou a poderosa. Vale ressaltar que Anitta já havia dado o que falar recentemente ao demonstrar interesse por Gustavo, do BBB22, que está em um relacionamento com Laís Caldas desde o confinamento.

Apesar de acreditar que o affair não iria durar, a cantora levou um toco daqueles do bacharel em direito. Ao descobrir que a postar estava interessada, o ex-vidraceiro deixou claro que seu coração já tinha uma dona, em rede nacional.

Anitta quer saber se Murilo Benício está solteiro

POR TRÁS DAS CÂMERAS

A ex-BBB e cantora Gabi Martinsfoi bem sincerona nesta segunda-feira (25) e mostrou a realidade por trás dos belíssimos desfiles de Carnaval da Sapucaí. 

A bela, que desfilou para a Escola de Samba Vila Isabel no Rio de Janeiro, utilizou suas redes sociais para mostrar que nem tudo são flores. Isso porque ela dividiu cliques de como está seu corpo após sustentar a fantasia e ficar no salto alto por um longo tempo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost