Após ameaça de Maíra Cardi, Bruna Marquezine rebate fã de Arthur no Twitter

No feriado, Bruna Marquezine se envolveu numa polêmica após curtir uma postagem dizendo que não queria mais ter acesso a notícias sobre Arthur Aguiar e Maíra Cardi. A influenciadora ameaçou divulgar um segredo de Bruna e, ontem, a atriz rebateu uma postagem de uma fã do brother que a chamava de hipócrita por “desejar o mal” ao ator:

“Jaciara, meu anjo, o post que eu dei like dizia que eu não queria ter acesso a nenhuma notícia deles e pagaria por isso. Onde isso é desejar o mal, meu bem?”, questionou Bruna Marquezine. E completou: “Inclusive eu não queria ter acesso a notícias suas também”.

Bruna Marquezine rebateu fã de Arthur que dizia que ela estava 'desejando o mal' para o ator - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter

Bruna Marquezine rebateu fã de Arthur que dizia que ela estava ‘desejando o mal’ para o ator Imagem: Reprodução/Twitter

A polêmica começou quando Bruna Marquezine curtiu no Twitter uma postagem que dizia: “Eu pagaria muito dinheiro para nunca mais ver nada sobre o Arthur e a mulher dele”.

Em resposta, Maíra Cardi disse saber segredos da atriz e ameaçou: “Aceito o dinheiro dela para CONTINUAR quieta como estive até agora”. Depois, a influenciadora voltou atrás e disse que a ameaça “obviamente era um deboche”.

Maira Cardi ameaçou Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

Maira Cardi ameaçou Bruna Marquezine por curtida em postagem no Twitter Imagem: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost