27.3 C
Rio Branco
22 maio 2022 1:03 pm

Após cirurgia, equipe de Gusttavo Lima emite comunicado; leia íntegra

Equipe reforça as datas de shows alteradas e confirmadas, devido ao procedimento para sinusite realizado na segunda-feira

POR METRÓPOLES

Última atualização em 27/04/2022 08:54

A equipe de Gusttavo Lima divulgou uma nota reafirmando quando ocorrem os próximos shows do cantor, que se recupera de uma cirurgia para sinusite no hospital Vila Nova Star, de São Paulo. Assim como a coluna revelou, ele deu entrada no local na segunda-feira (25/4) e segue em recuperação, que exige repouso total.

Segundo o comunicado, apenas o show do dia 28 de abril, na cidade de Santa Rosa (RS), foi adiado, para o dia 2 de maio. As próximas atrações, no entanto, seguem confirmadas.

Desde que foi internado em um dos melhores hospitais de São Paulo, os corredores do local estão lotados de comentários sobre a presença do artista no local. O Embaixador está instalado na suíte presidencial e ainda não tem previsão de alta.

Leia o comunicado da equipe de Gusttavo Lima

“COMUNICADO – GUSTTAVO LIMA

A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, informa que por conta de um pequeno procedimento para sinusite realizado pelo artista, o único show remarcado na agenda do artista é o de quinta-feira (28/04) na cidade de Santa Rosa (RS) que foi transferido para 02/05.

As apresentações dos dias: 29/04 em Uberaba (MG), 30/04 em Ribeirão Preto (SP) e 01/05 em Varginha (MG) seguem confirmadas, assim como toda a agenda de shows e compromissos para o mês de maio.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.932 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.