O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), tem realizado melhorias em pontos crĂticos no Ramal 8, em Cruzeiro do Sul.
A equipe de ramais da autarquia executou melhoramento da estrada vicinal, com serviços de saĂdas dâĂĄgua, retiradas de atoleiros e nivelamento de superfĂcie. De acordo com o gerente do Deracre em Cruzeiro do Sul, JosĂ© Mauri Barboza, os serviços devem beneficiar as famĂlias que necessitam de mais trafegabilidade.

âMais uma solicitação atendida e, apesar das chuvas, o Deracre com sua equipe continua trabalhando nos ramais do JuruĂĄ. Estamos atuando para garantir a trafegabilidade do ramalâ, afirmou o gerente.
As intervençÔes nos ramais visam garantir a trafegabilidade dos produtores agrĂcolas e o escoamento da produção para os mercados municipais. O Deracre segue avançando com obras em todo o estado.
