Fantasia de Princesa da Tuiuti rasga e deixa genitália à mostra

Não bastasse a polêmica com a rainha de Bateria da Paraíso do Tuiuti, Thay Magalhães, a princesa Mayara Lima sofreu um acidente em frente ao primeiro módulo de jurados. A fantasia da moça arrebentou, deixando parte da genitália à mostra. Tal falta pode ocasionar perda de pontos para a escola.

A passagem das duas beldades pela Marquês de Sapucaí, aliás, não foi das mais tranquilas. Não que Thay Magalhães e Mayara Lima tenham se desentendido ou algo do tipo — pelo contrário, a sintonia entre ambas na pista surpreendeu. O problema foram justamente os pequenos acidentes com as fantasias de ambas (no caso de Thay, na parte superior das vestimentas, expondo o seio).

A primeira a ter problemas foi Mayara. Em frente ao primeiro módulo de jurados, a princesa esticou demais a perna em um passo e rasgou a parte de baixo da roupa. Constrangida, ela continuou sambando, mas a todo momento se cobria com as mãos. Auxiliares na lateral do desfile correram de um lado para o outro, até que arrumaram uma calcinha lilás, que a princesa vestiu para seguir desfilando.

Mayara Lima segurando o tapa sexo à frente da bateria da Tuiuti

Mayara Lima segurando o tapa sexo à frente da bateria da Tuiuti

Já Thay Magalhães viu soltar uma parte de cima da sua fantasia, ficando alguns minutos com o seio direito à mostra. No entanto, ela não precisou de ajuda e consertou sozinha a fantasia, seguindo na pista.

Mas apesar dos problemas, a dupla real da Tuiuti deixou os problemas pré-desfile para trás. Na Avenida trocaram sorrisos, o que não foi visto nos ensaios, e fizeram sinais para trocarem de lado na pista, indo saudar o público, uma mostra de que a paz estava selada. Sem ouvir gritos com o nome da rival, Thay Magalhães esteve mais à vontade no cargo e mostrou carisma e disposição. Mayara, por sua vez, exibiu com louvor o samba no pé que a tornou famosa em um vídeo da Prefeitura do Rio, que viralizou nas redes sociais.

Leia a matéria completa em EXTRA, clique AQUI! 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost