31.3 C
Rio Branco
27 maio 2022 2:13 pm

Fernanda Souza e a namorada são amigas desde a infância

Em algumas postagens antigas no Instagram de Fernanda, ela trocava muitas declarações com a nova namorada

POR EXTRA, GLOBO

Última atualização em 25/04/2022 16:40

Fernanda Souza, que surpreendeu muita gente na noite da última sexta-feira ao revelar que está namorando com Eduarda Porto, voltou a deixar muita gente de boca aberta por seu novo amor ser de longa data. A apresentadora e Eduarda são amigas de infância.

Em algumas postagens antigas no Instagram de Fernanda, ela trocava muitas declarações com a nova namorada.

“Pensei tanto no que escrever pra você… Mas aí olhando essa foto, da pra ver que nem precisa dizer: nosso olhar diz tudo! Te amo como amo poucas pessoas no planeta! Te amo com um amor que senti poucas vezes… E o que eu mais amo é que não preciso te provar nada do meu amor… Kkkkkkk isso é tão a gente! Minha amiga, meu coração tá ai! Todo dia! Seu coração é casa pro meu coração…”, escreveu a atriz, que ainda completou: “Te pegava na escola, tô véia”, escreveu na ocasião.

á em outro post, de novembro de 2015, a artista falava também da amizade entre elas: “Sabe aquela amizade que você cresce junto? Aprende, erra, respeita, aceita, não cobra e ama sem limites??? Ela faz parte do meu seleto grupo de amigos assim…!!! Quem não tem uma amiga dessas pra chamar de sua né? Sobre ontem: Maridos viajando e nós como nos velhos tempos botando o papo em dia. Te amo num grau…”.

Fernanda Souza foi casada com o cantor Thiaguinho por quase 10 anos. Eles colocaram um ponto final no relacionamento em outubro de 2019. Eduarda Porto foi casada com o diretor  de TV Rapha Vieira, filho da atriz Maria Zilda com o também diretor Roberto Talma.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.959 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.