16.3 C
Rio Branco
21 maio 2022 4:13 am

Junior Lima decide romper silêncio e fala o que pensa de Xororó: “Ser pai não é colocar filho no mundo”

POR GEROU BUZZ

Última atualização em 26/04/2022 20:41

O cantor e irmão de Sandy, Junior Lima fez muito sucesso entre sua infância e adolescência. Em suma, os filhos de Xororó foram um verdadeiro fenômeno e ainda são. Desse modo, ainda nos dias de hoje, mesmo afastados como dupla, eles ainda colecionam uma multidão de fãs.

No entanto, além de cantor, Junior Lima é músico e produtor. Inclusive, em 2019, ele ao lado de Sandy, fizeram uma turnê relembrando os maiores sucessos da dupla. Contudo, nem tudo são flores para o cantor. Desde criança, sua sexualidade sempre foi colocada em jogo pela mídia.

Entre rumores de sua sexualidade, a relação com o seu pai famoso, Xororó, também foi alvo. Entretanto, fugindo de qualquer briga, o artista fez uma declaração e tanto para seu pai. “Ele [pai] me ensinou o que ele tinha de mais precioso, que ele tinha de mais especial, que é a música”, afirmou o cantor.

Dessa maneira, Junior Lima ainda pontuou que Xororó quem o ligou assim com a música. “Devo muito isso a ele. Se deixar, a gente só fala disso”, afirmou o irmão de Sandy. “Isso é para reforçar a presença de um pai na nossa vida. Ser pai não é só colocar filho no mundo, mas colocar todo amor na vida de um filho”, destacou.

Por fim, o artista citou seu filho, Otto. “Sinto a mesma coisa com meu filho. A história dele, é dele”, disse o cantor.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.921 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.