21.3 C
Rio Branco
28 junho 2022 11:48 pm

Maria da Penha: Em CZS, homem descumpre medida cautelar imposta por justiça e é preso

O preso foi conduzido à sede da DEMPCA e em seguida conduzido a Unidade Prisional Manoel Neri onde permanecerá à disposição da justiça

POR CONTILNET, COM ASSESSORIA

Última atualização em 28/04/2022 15:09

Na manhã desta quinta-feira, 28, a Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEMPCA), em Cruzeiro do Sul, prendeu J.C.P.da S. de 46 anos, pelo descumprimento de medida cautelar e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha.

O homem foi preso em via pública quando caminhava pela Avenida Seis de Agosto, por força de Mandado de Prisão Preventiva em seu desfavor.

A vitima M. C. da S., de 44 anos é sua atual companheira e vinha sofrendo ameaças constantemente pelo J.C.P.da S., que ao fazer uso de bebida alcoólica agredia a mulher e a ameaçava com arma branca – faca.

Em relatos a autoridade policial, a mulher citou que em uma das vezes o agressor, em posse de uma faca, ameaçava o que foi presenciado pelo filho do casal que entrou em luta corporal com o pai e retirou de suas mãos a arma.

O preso foi conduzido à sede da DEMPCA e em seguida conduzido a Unidade Prisional Manoel Neri onde permanecerá à disposição da justiça.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.