21.4 C
Rio Branco
16 maio 2022 11:36 pm

Saiba por que Tiago Abravanel foi vetado da final do BBB22

Cantor é jurado do Queen Stars, que estreou pouco tempo depois dele desistir do reality show da Globo

POR METRÓPOLES

Última atualização em 25/04/2022 17:20

“Quem sai é desistente, é perdedor. Quem é eliminado lutou até o final, com louvor, lutou com a sua alma. Quem perde é quem desiste, quem é fraco. Quem quiser sair, é super simples. Vocês viram como é fácil. É só botar a malinha lá, vocês entram no confessionário e ‘bum’! Sumiu da nossa vida, sumiu da nossa história. Morreu pra gente”, avisou Boninho lá no já longínquo BBB15, após a desistência de Tamires. E é desta mesma forma que o programa pretende tratar Tiago Abravanel.

O cantor, que pediu para sair do BBB22 ainda na sexta semana, está vetado da grande final do programa, que acontece na próxima terça-feira (26/4). Mas não foi somente a desistência de Abravanel que irritou a direção do reality show.

A saída por conta própria do confinamento foi entendida pela Globo como uma estratégia de marketing do artista, já que apenas duas semanas depois ele estreou como jurado do programa Queen Stars, apresentado por Pabllo Vittar e Luisa Sonza na HBO Max.

O Queen Stars já havia sido inteiramente gravado antes de Abravanel entrar no BBB22. Porém, a Globo exige exclusividade do uso de imagem de seus confinados e o artista não avisou a emissora que havia filmado um programa na concorrência.

Bianca Andrade já havia feito algo semelhante, quando participou simultaneamente do BBB20 e do Soltos em Floripa, do Prime Video. Apesar dela ter estado na final de sua edição, a influenciadora digital entrou na geladeira da emissora.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.900 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.