19 de abril de 2024

Saiba por que Tiago Abravanel foi vetado da final do BBB22

“Quem sai é desistente, é perdedor. Quem é eliminado lutou até o final, com louvor, lutou com a sua alma. Quem perde é quem desiste, quem é fraco. Quem quiser sair, é super simples. Vocês viram como é fácil. É só botar a malinha lá, vocês entram no confessionário e ‘bum’! Sumiu da nossa vida, sumiu da nossa história. Morreu pra gente”, avisou Boninho lá no já longínquo BBB15, após a desistência de Tamires. E é desta mesma forma que o programa pretende tratar Tiago Abravanel.

O cantor, que pediu para sair do BBB22 ainda na sexta semana, está vetado da grande final do programa, que acontece na próxima terça-feira (26/4). Mas não foi somente a desistência de Abravanel que irritou a direção do reality show.

A saída por conta própria do confinamento foi entendida pela Globo como uma estratégia de marketing do artista, já que apenas duas semanas depois ele estreou como jurado do programa Queen Stars, apresentado por Pabllo Vittar e Luisa Sonza na HBO Max.

O Queen Stars já havia sido inteiramente gravado antes de Abravanel entrar no BBB22. Porém, a Globo exige exclusividade do uso de imagem de seus confinados e o artista não avisou a emissora que havia filmado um programa na concorrência.

Bianca Andrade já havia feito algo semelhante, quando participou simultaneamente do BBB20 e do Soltos em Floripa, do Prime Video. Apesar dela ter estado na final de sua edição, a influenciadora digital entrou na geladeira da emissora.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost