21.3 C
Rio Branco
18 maio 2022 12:36 pm

Arthur Aguiar já faturou cinco vezes valor do prêmio do BBB22; entenda

POR LEO DIAS, METRÓPOLES

Última atualização em 06/05/2022 15:42

Após boatos repercutirem nas redes sociais sobre Arthur Aguiar não estar conseguindo fechar contratos com grandes marcas, a coluna LeoDias descobriu que isso não é verdade. Pelo contrário, o ator já tem várias propostas e documentos assinados. O resultado de tudo isso não poderia deixar de ser positivo. E adiantamos: ele está faturando bastante e já ultrapassou o valor recebido no reality.

Mesmo antes de sair da casa mais vigiada do Brasil, já vimos uma previsão do que Arthur esperaria aqui fora. Durante o programa, sua esposa, Maíra Cardi, fez parceria com grandes marcas como Santander, Pão de Açúcar, iFood e Americanas. Além disso, durante o confinamento, o próprio cantor fez uma ação para a Lacta, evidenciando que as publicidades com o artista estão em alta e que o trabalho de marketing de Cardi rendeu bons frutos.

Além disso, Arthur está com a agenda lotada de shows. Na última sexta-feira (28/4), ele participou da turnê Luan City, de Luan Santana, e tem parcerias musicais com Matheus Fernandes, Matheus e Kauan e está prestes a gravar um hit com o Sorriso Maroto.

Com todos esses projetos, além dos que ainda são mantidos em sigilo, o cantor já conseguiu acumular o equivalente a cinco vezes o valor do prêmio do programa, ou seja, cerca de R$ 7,5 milhões.

Sobre o sorteio que Aguiar está realizando nas redes sociais, Maíra contou nos Stories, na manhã desta quarta-feira (4/5), que a ação é boa para todos os lados, pois os seguidores ganham prêmios, os empresários recebem engajamento e Arthur também terá um retorno positivo no fim do sorteio.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.906 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.