25 de abril de 2024

Cancelada? Globo esclarece boatos de ‘Verdades Secretas 3’

Após diversos boatos de que ‘Verdades Secretas 3’ teria sido cancelada, a TV Globo se pronunciou nesta terça-feira, 17, e explicou quais são os próximos passos das novelas para o canal ao longo do ano.

Em nota ao Hugo Gloss, a emissora afirmou que o planejamento inicial sempre foi este, de não trabalhar com a continuação da trama de Walcyr Carrasco em 2022. “A produção de Verdades Secretas III não estava prevista para 2022. Este ano, o Globoplay estreia sua segunda novela, como já anunciado, de João Emanuel Carneiro”, diz trecho.

Além disso, também pontuou que, neste momento, o autor está se dedicando na produção da próxima obra, após a estreia de ‘Travessia’, de Glória Perez – que vai ao ar na faixa das nove, depois de ‘Pantanal’. “Sobre o próximo trabalho de Walcyr, a previsão é que ele assine a próxima novela das nove, que vai ao ar em 2023, na TV Globo, após a novela de Glória Perez”.

Rumores

Vale lembrar que em dezembro, Patricia Kogut, do ‘O Globo’, já havia noticiado a decisão ds executivos da Globo de discutir a terceira etapa da trama no próximo ano. O que também só deve ser pensado mais para frente é qual dos finais será escolhido para a protagonista, Angel, vivida por Camila Queiroz.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost