31.3 C
Rio Branco
24 junho 2022 5:16 pm

Carlinhos Maia manda aviso aos assaltantes: “Vocês serão encontrados”

Bandidos invadiram o apartamento do humorista em Alagoas e levaram R$ 5 milhões em itens luxuosos como diamantes, mochilas e relógios

POR METRÓPOLES

Última atualização em 30/05/2022 15:54

Após ter o apartamento em Alagoas invadido e R$ 5 milhões roubadosCarlinhos Maia usou as redes sociais e fez uma ameaça aos assaltantes. Dentre os pertences roubados estavam diamantes e pedras preciosas que contam com registro antifurto marcado a laser.

“Peço encarecidamente para que os [bandidos] que assaltaram nossa casa abandonem as coisas em qualquer lugar, porque vocês serão encontrados. Podem ter certeza”, disse ele.

A polícia civil de Alagoas foi acionada na madrugada do último domingo (29/5) para ir ao apartamento do humorista, que foi arrombado e furtado. A polícia científica está ajudando no caso. Duas pessoas teriam participado do roubo, um homem e uma mulher.

O humorista, que está internado em um hospital e se recupera de uma lipoaspiração, não estava em casa no momento, assim como seu marido, Lucas Guimarães, que fazia uma viagem internacional. Carlinhos ofereceu recompensa para quem der informações para que ele recupere os itens roubados.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.078 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.