29.3 C
Rio Branco
29 junho 2022 11:23 am

Carol Narizinho é expulsa de Uber por conta de namorado: entenda

Em meio à confusão envolvendo Camila Loures, a ex-panicat também publicou a situação em suas redes sociais

POR METRÓPOLES

Última atualização em 20/05/2022 16:28

Após confusões com Camila Loures, agora foi a vez de Carol Narizinho recorrer ao seu Instagram para reclamar de um motorista de Uber. De acordo com a influenciadora, o profissional não permitiu que três pessoas andassem no carro e que seu namorado, Gustavo Fischer, ocupasse o banco da frente do carro.

“Recusada pelo Uber, também. O moço mandou a gente descer do carro, porque não pode ir três no carro mais. Olha os Ubers hoje em dia estão cada dia piores, eles querem escolher os passageiros, não pode três”, explicou Carol.

“Meu namorado ele enjoa de ir atrás, ele não pode ir atrás que ele enjoa, fica mal, a gente acabou de almoçar. E não pode ir na frente, ele simplesmente mandou a gente descer do carro sair”, Carol Narizinho.

Na sequência, já em um outro carro, o casal voltou ao Instagram para elogiar o novo motorista. “Agora pegamos um cidadão educado que ele disse só não pode ir sem máscara [na frente] e o Gustavo foi e colocou a máscara, e pronto. Educação é tudo, é primordial”, contou. Entretanto, no vídeo é possível ver que os dois estão no banco de trás.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.089 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.