26.3 C
Rio Branco
26 junho 2022 1:13 pm

Exclusivo! Belo desiste de se candidatar a deputado federal; entenda

Pagodeiro estava filiado ao Partido Liberal (PL) e já comunicou sobre a desistência de se candidatar

POR METRÓPOLES

Última atualização em 17/05/2022 14:28

cantor Belo acaba de desistir da política poucos meses antes das eleições, que acontecem em outubro. A coluna Leo Dias descobriu que o pagodeiro, que já estava filiado ao Partido Liberal (PL), comunicou sua equipe sobre a desistência de se candidatar ao cargo de deputado federal no Rio de Janeiro. Seu foco agora, segundo apuramos, é abrir um bar na cidade carioca (isso mesmo!).

O marido de Gracyanne Barbosa assinou a ficha de filiação ao PL em abril, mesma legenda do governador do Rio, Cláudio Castro, e do presidente Jair Bolsonaro. Entretanto, uma fonte da coluna próxima a ele afirma que Belo não quer mais tocar no assunto.

À época, Belo comentou em uma entrevista exclusiva a esta coluna sobre a filiação. “Eu já era filiado em São Paulo e nunca me candidatei. Ano passado, mudei meu título para o Rio e quis me filiar a uma legenda aqui também. Como sou muito amigo do Senador Romário, quis me filiar ao partido dele, que é o mesmo do governador Claudio Castro, também meu amigo. Mas não tem nada certo se me candidatarei ou não. Por enquanto, só estou filiado”, pontuou.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.086 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.