20 de abril de 2024

Exclusivo! Belo desiste de se candidatar a deputado federal; entenda

cantor Belo acaba de desistir da política poucos meses antes das eleições, que acontecem em outubro. A coluna Leo Dias descobriu que o pagodeiro, que já estava filiado ao Partido Liberal (PL), comunicou sua equipe sobre a desistência de se candidatar ao cargo de deputado federal no Rio de Janeiro. Seu foco agora, segundo apuramos, é abrir um bar na cidade carioca (isso mesmo!).

O marido de Gracyanne Barbosa assinou a ficha de filiação ao PL em abril, mesma legenda do governador do Rio, Cláudio Castro, e do presidente Jair Bolsonaro. Entretanto, uma fonte da coluna próxima a ele afirma que Belo não quer mais tocar no assunto.

À época, Belo comentou em uma entrevista exclusiva a esta coluna sobre a filiação. “Eu já era filiado em São Paulo e nunca me candidatei. Ano passado, mudei meu título para o Rio e quis me filiar a uma legenda aqui também. Como sou muito amigo do Senador Romário, quis me filiar ao partido dele, que é o mesmo do governador Claudio Castro, também meu amigo. Mas não tem nada certo se me candidatarei ou não. Por enquanto, só estou filiado”, pontuou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost