31.3 C
Rio Branco
2 julho 2022 7:24 pm

Folgosi, Sorvetão e outros: veja a nova safra de famosos na política

Há poucos meses das eleições, nomes do meio artistico se preparam para sair como candidatos

POR METRÓPOLES

Última atualização em 17/05/2022 14:35

Nasce uma nova safra de artistas na política poucos meses antes das eleições deste ano. A coluna LeoDias descobriu que o ator, escritor e ex-participante de A Fazenda, Felipe Folgosi, a ex-Paquita e também ex-participante do reality rural Andréa Sorvetão, o ator Mário Gomes e o DJ Tubarão são os nomes mais recentes do meio artístico que se filiaram a partidos e sairão como candidatos.

DJ Tubarão e Mário Gomes sairão candidatos ao cargo de deputado estadual pelo partido Republicanos, no Rio de Janeiro. Felipe Folgosi, também pelo Republicanos, será candidato ao mesmo cargo, mas em São Paulo.

Mário GomesCantor Belo desiste da política (Reprodução: G1)Andréa Sorvetão, que dava claros sinais de que ingressaria na política, se filiou ao Partido Liberal (PL), mesma legenda do governador do Rio, Cláudio Castro, e do presidente Jair Bolsonaro. Ela sairá como candidata a deputada estadual pelo Rio.

Conrado, marido de Sorvetão e que esteve em A Fazenda, ainda não decidiu se vai ser candidato ou não, embora esteja filiado ao mesmo partido.

Belo desiste da política para abrir em bar!

cantor Belo desistiu da política. A coluna descobriu que o pagodeiro, que já estava filiado ao Partido Liberal (PL), comunicou sua equipe sobre a desistência de se candidatar ao cargo de deputado federal no Rio de Janeiro. Seu foco agora, segundo apuramos, é abrir um bar na cidade carioca (isso mesmo!).

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.102 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.