Força física de Janaron chama a atenção nas provas do ‘No Limite’ e família afirma: ‘Indígena de raiz’

A nova temporada do No Limite chegou pegando fogo não só nas provas desafiadoras, como também na escolha dos participantes para enfrentá-las! 👊💥 Perfis de todo o país se lançam de cabeça nos mistérios de Praia Dura e encaram movimentações de tirar o fôlego na competiçãoJanaron vem se destacando pelo seu bom desempenho nas dinâmicas da disputa, e mostra, episódio a episódio, que garra e habilidade ele tem de sobra – e nós podemos provar, dá o play! 👇

Em conversa exclusiva com o Gshow, Lucas, primo do monitor pesqueiro, explicou a que se deve o êxito de Janaron nas atividades do reality.

O Janaron é indígena de raiz, mas ele não nasceu sabendo tudo que sabe hoje. Sua experiência se deu muito pela vivência na aldeia e os ensinamentos tradicionais que adquirimos com nossos mais velhos ao passar do tempo. Então seria o mesmo processo que um não indígena passa em uma universidade”.
— Lucas, primo de Janaron
Janaron em uma das Provas da Imunidade do reality — Foto: Globo

Janaron em uma das Provas da Imunidade do reality — Foto: Globo

Lucas discorda que o tatuador esteja em vantagem no jogo: “Apenas tem mais afinidade com os conhecimentos tradicionais. […] Os outros não tiveram isso como prioridade em suas áreas de estudo, por falta de oportunidade ou de interesse mesmo.”

Sobre a repercussão do programa junto ao Povo Pataxó e a outros povos indígenas, Lucas contou que está sendo a melhor possível.

Estão super, mega empolgados, felizes, realizados e satisfeitos com a participação de Janaron, porque ele tem se destacado, representado muito bem todos nós com a sua dedicação, sua garra, sua concentração. Ele já é o mais novo “queridinho” dos povos indígenas do Brasil.”
Leia mais em Gshow.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost