31.3 C
Rio Branco
2 julho 2022 6:03 pm

Gracyanne Barbosa, depois de divórcio de Belo, lida com ataques, mulheres expostas e confirma: “Perco as contas”

POR AARONTURATV

Última atualização em 27/05/2022 21:43

Gracyanne Barbosa e o artista Belo estão juntos há anos, porém entre muitos boatos, o relacionamento deles acaba se complicando por encarar até acusações de puladas de cerca da parte do cantor.

Gracyanne, que já está habituada a ser influenciadora digital, tira de letra tudo isso e não se deixa afetar. Para acabar com o assunto, ela decidiu dizer sobre o tema no “TV Fama”, dessa forma.

Veja o que Gracyanne Barbosa comentou. “Realmente surgem muitos rumores, perco as contas de quantas fotos recebo de shows [com outras mulheres]. Se eu for atrás de todo mundo que é amante do Belo, não faço mais nada”, relatou a artista. Ocorre que os admiradores de Belo tentam a todo tempo divorciar os famosos com tais apontamentos de infidelidade.

Maju Coutinho dá adeus na Globo depois de confirmação de demissão: “Agradeço a parceria”
Ainda sobre Gracyanne Barbosa
Porém Gracyanne confia no esposo e busca não deixar abalar pelas falas de mulheres apontando outras na sua internet, dizendo que seu esposo é infiel com elas. Lado a lado desde 2007, desde que o cantor botou fim com Viviane Araújo, sua ex, a famosa encara uma série de falas mentirosas, entre elas, de que ela causou o fim do relacionamento do marido.

Gracyanne Barbosa nega totalmente que iniciou esse relacionamento sendo amante de Belo, na realidade, a relação deles só ocorreu depois do fim do romance e de maneira correta. Os dois falaram no Domingo Espetacular da Record,  e desabafaram sobre a morte da cadela Bela. Veja o que Gracyanne Barbosa falou sobre a morte do animal.

“Eu acho que amor é amor. E todas as pessoas que amam os animais, vivem isso”, relatou ela no programa famoso. A cadela já tinha 15 anos.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.102 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.