30.3 C
Rio Branco
7 julho 2022 12:13 pm

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este sábado, 28 de maio, de acordo com cada signo

POR OSCAR QUIROGA, CORREIO BRAZILIENSE

Última atualização em 28/05/2022 07:59

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Agora é quando sua alma precisa se sentir segura, e isso depende de você organizar devidamente seus recursos, tendo em vista que há, ainda, potencialidades que, se forem desenvolvidas, enriquecerão seu caminho.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Muitas coisas estão além de seu domínio, e por mais que se esforce para intervir, elas seguem o curso traçado. No entanto, isso não significa que você deva ficar testemunhando passivamente o que acontece. isso não.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O que tiver de fazer, faça com discrição, sem chamar a atenção nem muito menos pedir palpite para ninguém. Você verá que, assim, sua atitude se tornará mais eficiente, acertará no alvo, sem efeitos colaterais.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Faça o que estiver ao seu alcance, mas tenha em mente que o que está em andamento é maior do que sua capacidade de administrar a situação. Portanto, lance mão das pessoas que estiverem disponíveis para colaborar.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Apesar da complexidade do panorama que se descortina à sua frente, e da sua perplexidade, há margem suficiente para manobrar o recolocar tudo na trilha certa. Só não vale ficar se lamentando, isso é perda de tempo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Tomar distância é preciso, porque se você não conseguir contemplar o panorama amplo em que tudo acontece, sua mente ficará presa aos detalhes, que atualmente manifestam muita desordem. Tomar distância é preciso.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Para que insistir em manter a normalidade quando essa foi para o espaço há muito tempo? Diante de condições excepcionais, o melhor a fazer é se acostumar a tomar medidas extraordinárias. Assim, todo mundo fica feliz.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Algumas ajudas provêm de pessoas sorridentes, generosas e de boa vontade, mas há outro tipo de ajuda que provém das pessoas que aparentemente querem fazer o contrário, atrapalhar. É para deixar sua alma esperta.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Prefira fazer o que estiver ao seu alcance e que não signifique um investimento exagerado de tempo ou recursos. Este é um momento em que seria preferível andar devagar e com segurança a se precipitar.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Difícil, quase impossível abraçar os perrengues como arautos de um ensinamento que tornará sua alma melhor e mais madura. Diante dos perrengues, o mau humor impera. Porém, tente dar uma chance à alegria.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Sempre haverá por aí gente que, intencional ou inconscientemente, se dedica a perturbar seu conforto e deixar sua alma insegura. É necessário tomar atitudes firmes para que isso não saia do controle.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Organize e reorganize, porque o momento é dinâmico e as coisas vão mudando sem prévio aviso e com uma frequência muito maior da esperada. Atenção plena, descanso, retome a organização, preserve o dinamismo.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.