25.3 C
Rio Branco
17 maio 2022 6:50 pm

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado (7/5)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este sábado, 7 de maio, de acordo com cada signo

POR OSCAR QUIROGA, CORREIO BRAZILIENSE

Última atualização em 07/05/2022 08:20

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Está tudo certo, mas o mundo anda mais incerto do que nunca, promovendo reveses e contratempos na vida de todas as pessoas, mesmo na sua, que se encontra num caminho de reconstrução que progride bastante bem.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Nem todas as pessoas que você gostaria de atrair para sua vida se encontram disponíveis neste momento, porém, isso não significa que você deva se distanciar delas, mas tampouco que se torne insistente demais.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Esperar até ter certeza para agir seria esperar para sempre, porque, desde quando a natureza de seu signo brinda com certezas? Se assim fosse, sua alma não teria nascido neste signo, que propicia os dilemas.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Apesar das desconfianças que serpenteiam nos vínculos sociais, agora é hora de você apresentar suas ideias e, inclusive, aproveitar a situação para observar com imparcialidade as reações viscerais das pessoas.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Fazer, fazer e depois fazer mais ainda, assim é que você avançará em seus projetos e, como efeito colateral, perderá o medo antecipatório de desastres que, na prática, sempre se mostra uma fantasia sinistra. Nada real.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O movimento positivo que você percebe nas pessoas que servem de referência à sua alma é, também, um movimento positivo que você pode fazer, entrando em comunhão com elas. Nada melhor do que um momento de sinergia.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A complexidade que assola a vida de algumas pessoas que servem de referência para sua alma não é algo do qual você deva tomar distância, mas, pelo contrário, investigar o que acontece, para ver se pode oferecer ajuda.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

A sinergia é a condição ideal de todo relacionamento, a qual é desgastada através de todos os conflitos que servem para as pessoas se acomodarem na discórdia, em vez de as aproveitarem para encontrar harmonia.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Nem tudo é maravilhoso, por enquanto a vida se encontra estacionada na sequência banal da rotina, diante da qual sua alma aventureira perde o rebolado. Porém, é o que está disponível neste momento.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Hoje é um dia propício para você mostrar sua fibra, e avançar com atrevimento nos seus intuitos, sem se importar tanto com o temor de tudo dar errado, o qual sempre estará por aí, por trás dos bastidores.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Viver em segurança não é ter tudo sob domínio, mas tampouco seria viver ao léu, como se não houvesse nenhum ponto de apoio disponível. Nem tanto ao céu nem tampouco tanto ao inferno. Ponto de equilíbrio.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A multiplicação das perspectivas não é sinônimo de avanço, mas como brinda com entusiasmo e alegria, já está de bom tamanho para você aproveitar a situação e consolidar o maior bem-estar possível. Sem efeitos colaterais.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.903 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.