13 de abril de 2024

Jesuíta Barbosa, o Jove de Pantanal, posta foto sensual e viraliza

Jesuíta Barbosa usou as redes sociais nesta segunda-feira (30/5) para compartilhar uma foto sensual em frente ao espelho, onde aparece apenas de cueca e exibe o corpo trincado.

O registro foi feito na suíte da fazenda em que está hospedado para as gravações da novela Pantanal. Na trama, o ator vive Jove e está conquistando os telespectadores com as boas atuações. Ele é o segundo personagem do folhetim mais comentado nas redes sociais.

Jesuita Barbosa, ator da novela Pantanal, tira foto sem camisa no espelho. Ele é branco, tem olhos claros e cabelo longo - MetrópolesFotografia colorida de atores da novela PantanalJesuíta Barbosa e João GuilhermeAo lado de Alanis Guillen, com quem forma o casal Jove e Juma em Pantanal, Jesuíta negou o namoro fora das telas durante entrevista ao Fantástico no último domingo (29/5). Os atores começaram a entrevista fazendo graça. “Eu conto ou você conta”, disse ele. “A gente não namora”, afirmou ela. “Mas a gente se paquera o tempo todo. A gente se ama, a gente se gosta”, seguiu ele.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost