21.3 C
Rio Branco
29 junho 2022 1:06 am

Karol Conká detona A Fazenda 2022 ao falar de chances de participar do reality

POR TERRA/ RD1

Última atualização em 16/05/2022 11:47

Pelo visto não está nos planos de Karol Conká participar de um outro reality de confinamento tão cedo. Após uma participação polêmica no BBB 2021, a rapper abriu o jogo sobre a situação.

Segundo a famosa, que passou por uma fase conturbada ao deixar o programa global “cancelada”, não quer ouvir falar de outra atração do gênero, principalmente se for A Fazenda 2022.

Em entrevista ao programa Chupim, da Metropolitana, a artista soltou o verbo e detonou o reality da Record:

“Acho que não [aceitaria], eu ia me estressar um pouco. Talvez até fosse tranquilo [pelos bichos], mas é muita baixaria, eu não me encaixo, as pessoas acham que eu sou barraqueira, mas eu não sou, eu fui explosiva. Hoje eu controlo minha animosidade”.

Ainda no bate-papo, Conká respondeu algumas perguntas dos ouvintes e um deles quis saber se ela ainda sentia algo por Arcrebiano, o Bil, com quem se envolveu no BBB.

“Nunca fui apaixonada pelo Bil, está bem claro. Acho interessante que o público cria uma novela aqui fora. Ali tinha estratégia de jogo de ambas as partes. Não tinha o que fazer lá dentro“, garantiu.

Veja:

Karol Conká explica que Juliette a ajudou a receber menos mensagens de ódio

Pela passagem polêmica no BBB 2021, após brigas tensas com vários confinados, Karol Conká saiu com a porcentagem expressiva de 99,17% dos votos. Depois de todo esse tempo, a famosa esclareceu que Juliette Freire, a campeã desse ano, teve uma ajuda essencial para diminuir o ódio que recebia.

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, a cantora lembrou de uma fala de Juliette no Dia 101, pedindo que seus fãs não enviassem mensagens ofendendo ninguém e exercitassem o perdão:

“Eu recebia mensagens de carinho dos cactos, os fãs da Juliette, graças ao discurso que ela fez na final, que foi muito importante. Ela disse: ‘Agora não é hora de julgar ninguém, todos nós temos espinhos’. E aí todo mundo parou e se identificou ali. Eu não recebi mensagem de ódio vindo do fã-clube dela”.

Conká elogiou os cactos e definiu o que construiu no reality show da Globo: “Eles ficam resgatando cenas d’eu falando bem dos participantes lá dentro… Senti que fui injustiçada, senti que fui injusta, fui cancelada e fui canceladora. Eu sei o que é ser vítima e sei o que é ser uma agressora”.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.