Na cama, Gil do Vigor compartilha foto com o crush: “Como não amar?”

Dentro e fora do Big Brother BrasilGil do Vigor nunca teve problema em ser autêntico! Na noite desta terça-feira (17), através de suas redes sociais, o ex-BBB compartilhou uma foto na cama, ao lado de um crush. Apesar de não ter revelado o nome do rapaz, Gil deu a entender que está apaixonado. Será que vem um novo casal aí?

Através de uma publicação em seu TwitterGil do Vigor apresentou seu “crush“. Apesar de dizer que os dois são apenas amigos – talvez uma amizade colorida? -, o economista afirmou que, por ser do signo de Câncer, já está criando várias histórias. Provavelmente, querendo algo mais sério.

Ai, gente. Como não amar esse menino? Ele é super fofinho, gentil e romântico. Por enquanto, meu amigo. Mas, vocês sabem que meu coração canceriano já está criando várias e várias coisas. Sigamos! Agora, me falem: não é lindinho?“, escreveu Gil do Vigor.

A publicação rendeu várias risadas, inclusive de amigos de GilCamilla de Lucas e Gleici, ambas ex-participantes de Big Brother Brasil, se mostraram bem surpresas com a exposição do amigo. Muitos fãs do influencer brincaram que o pernambucano estava transando antes do registro, mas ele não quis se expor mais. Será que vem casal por aí?

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost