31.3 C
Rio Branco
27 maio 2022 1:10 pm

Paulo André se pronuncia pela primeira vez após recusar presente de Maíra Cardi

POR TERRA/ RD1

Última atualização em 12/05/2022 14:51

Após muitos burburinhos nas redes sociais, Paulo André quebrou o silêncio e se manifestou de uma vez por todas sobre os motivos de ter recusado um presente oferecido por Maíra Cardi.

O ex-participante do BBB 2022, em uma mensagem enviada a um perfil de fofoca no Instagram, contou que optou por recusar o mimo pois outras pessoas necessitam mais do que ele.

Para quem está por fora, a coach alimentar prometeu dar um quarto todo equipado para o filho do ex-BBB. Ela fez a oferta como uma forma de agradecimento pelo fato de PA ter sido amigo de Arthur Aguiar no reality.

Paulo André explica decisão

Sobre o assunto, o atleta olímpico disse o seguinte “Então, durante o BBB minha equipe deixou em aberto para que eu pudesse responder quando estivesse aqui fora. Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar”.

“Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho. Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo”, declarou.

Eu tenho trabalhado muito nesses últimos dias, e só consegui parar agora para ficar com a minha família. Esse foi o primeiro fim de semana que estou com eles em casa”, prosseguiu ele, que continuou:

“Combinei de não falarmos sobre tudo que tá acontecendo na minha vida esses dias e apenas aproveitarmos o nosso momento juntos. Não consegui resolver muita coisa”.

“Mas em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam… Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso”, completou.

Veja:

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.958 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.