30.3 C
Rio Branco
29 junho 2022 4:22 pm

Pela primeira vez, Maiara fala em data de casamento com Fernando Zor

Noivos desde abril deste ano, casal já escolheu até o padre para a realização do matrimônio

POR METRÓPOLES

Última atualização em 30/05/2022 15:52

Maiara e Fernando Zor estão cada vez mais próximos de, por fim, subirem ao altar. Noivos desde e abril e já abençoados pelo padre Luiz Henrique, com quem tiveram um encontro no início de maio, o casal, agora, já revisa agenda de shows para encontrar uma boa data para o matrimônio. Em entrevista a este colunista durante passagem no Curitiba Country Festival, neste domingo (29/5), Maiara adiantou como ela e Zor estão se organizando sobre o assunto e ainda revelou qual é a previsão até o momento.

“A gente tá prevendo essa data, ainda não tem, estou tentando me organizar com ele. Na verdade nós estamos. Todo dia ele pergunta pra mim: ‘E a data?’. Falamos sobre dezembro”, disse ela, em primeira mão à coluna LeoDias.

Em uma outra recente entrevista concedida ao titular desta coluna, disponível no canal do YouTube do Metrópoles, a sertaneja falou sobre a volta com Fernando e contou que a opção por um relacionamento mais resguardado foi uma sugestão dela, após ser influenciada por acontecimentos recentes.
A cantora deixou claro que as perdas influenciaram nessa atitude e também elogiou a postura de Fernando frente a isso: “Quando você perde algo, você entende que todo o restante é resolvível. Foi uma tendência minha para eu entender os meus movimentos. Não foi sobre ele, isso foi geral (…) Ele foi super parceiro”.

Maiara, como adiantado pela coluna, tem o sonho de ser mãe, e por isso também congelou os óvulos para serem usados quando quiser.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.092 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.