30.3 C
Rio Branco
7 julho 2022 11:00 am

Polícia Civil prende traficante em posse de quase dois quilos de entorpecentes em Cruzeiro do Sul

De acordo com a investigação, “Bodó” realizava traficância em vários bairros do município

POR O ALTO ACRE

Última atualização em 24/05/2022 17:14

Nas primeiras horas desta terça-feira, 24, a Polícia Civil em Cruzeiro do Sul prendeu em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, J. da S. A. de 48 anos, vulgo “Bodó”, em uma residência localizada no bairro João Alves.

A prisão foi efetuada por agentes do Núcleo DRACO/DENARC coordenados pelo delegado Heverton Carvalho, que vinha investigando o caso. De acordo com a investigação, “Bodó” realizava traficância em vários bairros do município.

De acordo com a investigação, “Bodó” é irmão de R. da S. A., vulgo “Ramalho”, foragido da justiça a mais de cinco anos e foi preso ontem, 23, pela Polícia Federal, em Santarém Estado do do Pará em cumprimento de mandado de prisão por integrar organização criminosa.

A investigação da Polícia Civil apontou também que “Ramalho”, tem forte ligação com o irmão no cometimento de crime de tráfico de drogas e ser integrante de organização criminosa com poder de decisão além de controlar comercio de entorpecente na região de Cruzeiro do Sul.

Em posse do traficante, a Polícia Civil apreendeu 1 kg de maconha, 520gm de pasta à base de cocaína, celular, duas balanças de precisão, material para embalo do entorpecente e uma motocicleta, Honda Biz que era utilizada pelo traficante para realizar entrega do entorpecente.

O preso foi conduzido à delegacia para lavratura de auto de prisão em flagrante e em seguida colocado à disposição da justiça.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.