Nas primeiras horas desta terça-feira, 24, a PolĂcia Civil em Cruzeiro do Sul prendeu em flagrante delito pelo crime de trĂĄfico de drogas, J. da S. A. de 48 anos, vulgo âBodĂłâ, em uma residĂȘncia localizada no bairro JoĂŁo Alves.
A prisĂŁo foi efetuada por agentes do NĂșcleo DRACO/DENARC coordenados pelo delegado Heverton Carvalho, que vinha investigando o caso. De acordo com a investigação, âBodĂłâ realizava traficĂąncia em vĂĄrios bairros do municĂpio.
De acordo com a investigação, âBodĂłâ Ă© irmĂŁo de R. da S. A., vulgo âRamalhoâ, foragido da justiça a mais de cinco anos e foi preso ontem, 23, pela PolĂcia Federal, em SantarĂ©m Estado do do ParĂĄ em cumprimento de mandado de prisĂŁo por integrar organização criminosa.
A investigação da PolĂcia Civil apontou tambĂ©m que âRamalhoâ, tem forte ligação com o irmĂŁo no cometimento de crime de trĂĄfico de drogas e ser integrante de organização criminosa com poder de decisĂŁo alĂ©m de controlar comercio de entorpecente na regiĂŁo de Cruzeiro do Sul.
Em posse do traficante, a PolĂcia Civil apreendeu 1 kg de maconha, 520gm de pasta Ă base de cocaĂna, celular, duas balanças de precisĂŁo, material para embalo do entorpecente e uma motocicleta, Honda Biz que era utilizada pelo traficante para realizar entrega do entorpecente.
O preso foi conduzido à delegacia para lavratura de auto de prisão em flagrante e em seguida colocado à disposição da justiça.

