31.3 C
Rio Branco
24 junho 2022 5:16 pm

Ratinho: “Onda de mostrar a bunda” no exterior prejudica o Brasil

O apresentador afirmou que a mulher brasileira era valorizada no mundo inteiro, mas "mostraram que as mulheres eram só para sexo"

POR METRÓPOLES

Última atualização em 25/05/2022 15:10

O lutador Popó participou do Programa do Ratinho na última segunda-feira (23/5) e respondeu perguntas feitas por jurados do quadro Dez ou Mil. Em certo momento, o compositor Thomas Roth elogiou o esportista.

“É uma honra e um privilégio ter você na nossa frente. Mais um dos brasileiros que levou o nome desse país longe. A gente está cheio de péssimos exemplos, infelizmente, mas a gente tem excelentes exemplos, como você”, disse o compositor.

Ratinho aproveitou o comentário para afirmar que, em 1960, “a mulher brasileira era valorizada no mundo inteiro”, mas, de repente, “começaram uma putaria no Brasil, mostrando que as mulheres eram só para sexo.”

“Acabaram com as mulheres lá fora, os turistas vinham aqui para fazer sexo. Agora, essa onda de querer só mostrar a bunda lá fora, isso está voltando de novo, isso é muito ruim para o país. Dá a impressão que todo mundo aqui é vagabundo”, disparou o apresentador do SBT.

Logo em seguida, Carlos Massa disse que não gosta “dessa onda de querer mostrar o país pelado”.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.078 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.