Sete pessoas já foram resgatadas após acidente envolvendo helicóptero no interior do Acre

O Corpo de Bombeiros do Acre informou nesta segunda-feira (9) que já subiu para sete o número de pessoas resgatadas após um acidente de helicóptero em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.

O fato ocorreu neste domingo (8), nas proximidades do Rio Croa. A aeronave particular que fez um pouso de emergência estava a serviço da Fundação Nacional do Índio (Funai).

SAIBA MAIS: Helicóptero da FUNAI que caiu em Cruzeiro do Sul é localizado pelos Bombeiros

Inicialmente, o governo do Estado havia informado que quatro pessoas tinham sido resgatadas, mas os dados foram atualizados. Dois bebês gêmeos, seus pais, um mecânico, o piloto e um técnico de enfermagem são as vítimas. Todos estavam com escoriações leves.

O mecânico foi o último resgatado, nesta segunda-feira.

Após o pouso, apenas o piloto e o técnico de enfermagem conseguiram sair da aeronave, que estava no meio da mata, para pedir socorro em uma comunidade próxima ao local.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.