Veja um resumo detalhado do capítulo desta terça da novela Pantanal

ão Paulo, 10 de maio de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre o que acontecerá de melhor em PantanalNovela essa que vem conquistando milhares de pessoas pelo Brasil e no mundo também. A trama de Benedito Ruy Barbosa já é um sucesso, não só nacional, como internacional.

De antemão, Pantanal virou uma febre no horário nobre da Globo. A novela das 21 horas está estourando no quesito audiência. A trama é um remake de um clássico dos anos 1990. Naquela época, fez-se um grande reboliço e, atualmente, está fazendo mais ainda. A novela Pantanal tem fãs muito fiéis, que não perdem um capítulo da trama brasileira.

Bom, chega de enrolação e vamos para o resumo do capítulo desta terça (10). E já estávamos esquecendo: assim que terminar de ler a matéria, dê sua opinião.

Pode ser sincero: se gostou coloca um positivo, mas se não gostou, coloca um negativo. Seu comentário é muito importante para evolução do nosso blog. Queremos sempre trazer o melhor conteúdo para os nossos leitores. 

Veja um resumo em primeira mão do capítulo desta terça (10) da novela Pantanal

José Leôncio fica intrigado com a sucuri navegando na canoa. Tenório avisa a Guta que se tornou sócio de José Leôncio. José Leôncio reage ao menosprezo de Tenório por Tadeu. Maria Bruaca desconfia das viagens de Tenório.

Continuando

Mariana manda Jove voltar ao Pantanal para lutar por seus direitos. Jove se declara a Juma. José Leôncio suspende as remessas de dinheiro para Jove. Irma se magoa com Jove. Gustavo pede para Madeleine conversar com Nayara. Zaquieu alerta sobre o comportamento de Juma e Jove.

Para ficar ainda mais por dentro da novela Pantanal, veja a chamada do capítulo desta terça, 10/05/2022. Não esqueça de avisar a todos os seus familiares e amigos próximos apaixonados por esse sucesso da Rede Globo de Televisão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Veja um resumo detalhado do capítulo desta terça da novela Pantanal